Religião e Espiritualidade: quem é o deus das religiões?

Tem um monte de religiões afirmando que acredita em Deus e que esse Deus vive no céu.

Comments

• Meu caro, provavelmente Satanás está por trás das religiões. Elas foram criadas por ele para confundir a humanidade. O Deus Verdadeiro não criou religião nenhuma. Em Tiago 1:27 diz: A religião pura e imaculada para com Deus é essa: visitar os órfãos e as viúvas em suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

Então não caia na labia de pastores, padres etc.

Se quer conhecer Deus, peça que ele se apresente pra você.

• A verdade e uma só os deus existem moravam na terra a muito tempo atrais mais logo se mudaram e foram para o céu procurar um novo planeta melhor para eles.Mais eles ainda vigiam a terra

• O diabo me refiro as grupos religiosos que se denominam religião mas não são , e nem crê em DEUS usam o nome de DEUS falsamente , mas não lhe obedecem nem respeitam a DEUS nem aceitam sua palavra como sendo a unica verdade., juntam riquezas e poder e grande influência politica mundial , sendo o mundo do maligno eles servem ao diabo. com toda certeza > O diabo recusou os reinos do mundo para servir a DEUS a religião aceitou e hoje tem o mundo nas suas mãos , e cuidam do muindo para que o mundo seja servo do diabo. tornando-se uma grande porta para o inferno JESUS foi simples e claro meu reino não é desse mundo e ainda salientou eu não sou do mundo nem os meus do mundo não é , No mundo tereis aflições mas eu venci o mundo. a prova que estão reprovados mesta em apocalipse 3: 17 a 19 = Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu. = http://www.youtube.com/watch?v=JKHokoa4PSk

• O céu é um estado de espírito não um espaço físico.

Quanto ao que chamam de deus, observe tudo à sua volta. Se não foi criado pelo homem POR QUEM FOI ? OU PELO QUE ?

• “Deus é uma hipótese, e, como tal, depende de

prova: o ônus da prova cabe ao teísta”.

Percy Bysshe Shelley (1792-1822).

• A VERDADEIRA RELIGIÃO SE CHAMA DEUS, O DEUS PODEROSO INABALÁVEL, FORTE, BONDOSO, BOM, AMOROSO, ETERNAMENTE SANTO E QUE MERECE GLÓRIAS ETERNAS. É O DEUS QUE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO JESUS CRISTO PARA NOS SALVAR COM SEU PRÓPRIO SANGUE. DEUS OLHA POR VOCÊ O TEMPO TODO E JESUS CRISTO QUER VER VOCÊ ENXERGAR A LUZ DIVINA DO ESPÍRITO SANTO E RENEGAR TUDO QUE FOR MAL. LEIA A BÍBLIA POIS VOCÊ VERÁ QUE A PALAVRA DE DEUS TE LIBERTARÁ.

• É o Deus Todo-Poderoso que está acima de tudo e de todos.

Sign In or Register to comment.