Se a existência de Jesus Cristo não é cientificamente comprovada, por que TODOS contamos como 2012?

Pergunta sem intenção agressiva para qualquer ideologia.

Comments

  • Por volta dos anos 500, a influência da Igreja Católica e o Papado sobre a política era totalitária, desta feita o Papa Gregório, obviamente sendo cristão, instituiu como lei, o calendário gregoriano, que é o calendário cristão, que parte da data suposta do nascimento de Jesus.

  • Porque Jesus não instituiu o calendário gregoriano - ao qual você se refere.Quem o fez,fora o papa Gregório XIII,em 24 de fevereiro,do ano 1582.

  • Estamos em 2012? Nossa eu pensei que já fosse o ano de 3.215.362. kkk trollando, leva a mal não.

  • se entendi bem, vc quer saber pq é adotado o calndario cristão,ainda q não haja provas de q cristo existiu ou não?! ora,eu sei lá!Meu ramo não é história!

  • Porque nos tempos antigos todos acreditavam e Deus, porque se não fossem crentes em Deus morriam apredejados, e isso foi desde 01 d.C até uns 300 anos atrás.

  • porque o calendário ocidental é cristão, é só saber porque se usamos um calendário chamado gregoriano.

    Os outros povos usam datas mais antigas, os hindus já contam em milhões de anos.

  • porque há cerca de 2012 anos, aproximadamente,

    um Salvador nasceu!

    a ciência é criação do homem,

    e O Senhor que é Deus,

    está acima da criação!

  • Pelo mesmo motivo que os judeus "contam" como 5773. O curioso é que nem Adão nasceu há 5773 anos e nem Jesus há 2012. A história de Adão é uma lenda e Jesus, se realmente existiu, teria nascido 6 anos "Antes de Cristo" (A.C.).

  • Evolução : Projeto de Deus ou do Poderoso Senhor ACASO ?

    Gostaria de sua opinião:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • axo que e 2013 e o final do calendário maia sei la não tem nada haver com fim do mundo e sim em um novo começo

Sign In or Register to comment.