Por que a maioria das pessoas arruma filho sabendo que sua situação financeira não é das melhores?

Poxa vejo um monte de gente ruim de vida, principalmente aqueles que vêm do nordeste, mas a questão é: pra que o infeliz quer tanto filho sabendo que não pode sustentar nem ele direito?

Comments

  • porque não medem as consequências, não pensam antes, e o fato de não pensarem vem da desestrutrura, da má informação e do comodismo que tem por serem desfavorecidos

    além de que muitos usam os filhos para usufruir dessa bolsa esmola, e essas bolsas miseraveis do governo, ( infelizmente presenciei isso estagiando num bairro muito pobre)

    aí pensamos se algum futuro governo ou o atual um dia tirar esses 'benefícios' o que será dessas crianças?

    essas pessoas precisam receber intrução urgente!

  • Porque filho pra eles é investimento. É mais gente pra ajudar "na lida", e agora é mais bolsa esmola. E vai tentar explicar que não faz sentido, não vai adiantar nada, são pessoas ignorantes incapazes de um raciocínio lógico. Essa é a desgraça da humanidade.

  • cara estou passando por isso agora msm, pois meu filho nasceu faz 5 dias, e não tinha praticamente nada preparado quando descobrimos a gravidez, mas nossas amizades e familias foram nossos anjos nessa hora tão difício, pois somos todos de classe média baixa(e bote baixa viu) mas não compramos praticamernte nada, ganhamos tudo de presente, nosso BB foi muito abençoado com pessoas que o amavam msm ante dele nascer, até os móveis e carrinhos ele ganhou.

    nós não tinhamos realmente a menor condição de comprar isso tudo, mas fomos abençoados.

    e ainda hoje ele ganha presentes todos os dias.

    um grande abraço pra todos e saúde!!!

  • Olha isso me irrita muito também.

    Fico super triste,pois morro de pena das crianças,não pedem para nascer,não sabem porque estão neste mundo.

    ...pobre destes inocentes.

    É por isso,que eu mudei meu pensamento e hoje sou a favor do aborto,as pessoas São mesmo inconseqüentes na hora de fazer e pronto.

    Portanto,deixem o direito de cada um ,tirar o filho ou não.

    Sei,que isso pode acontecer com qualquer um, com estudo ou não.

    há diferença é que os que tem condiçoes,muitas vezes dão um jeito de tirar.

    Os do Nordeste,junta ignorância,irresponsabilidade,e religião...é algo muito complicado ,certo...

    ...mas carinho,não São somente o pessoal do Nordeste,não,ok....antes fosse...

    Dê uma olhada ao seu redor,tambémmm

  • Olá! Pq pensam que Deus proverá tudo! Não só isso, mas é uma série de faltas: falta de informação, falta do que fazer (não é deboche, mas na Índia que a população é bem pobre, enquanto tem as chvas de monções, não se tem o que fazer e depois que passa tem muitos nascimentos).

  • pq nao teve tenpo d estuda e burro

  • Ola

    O desejo reprodutor é inerente aos animais. Ora, a nós também.

    Por acaso, o amigo, quando faz amor, está a pensar no quanto irá ter de pagar em comida no dia seguinte para se manter? Acaso pensa que essa comida será para compensar algum desgaste organico provocado pelo facto de ter feito amor? Que se não fizesse amor provavelmente não necessitaria desse suplemente alimenticio caro?

    Quando envolvidos com alguém que se ama, nós procuramos sempre que esse senrimento dê fruto. É natural! Você mesmo é um resultado disso!

    Apesar dos métodos contra-concepcionais, entre um casal é raro serem usados, excepto em casos de doença, ou qando não se quer mesmo uma gravidez.

    O sexo não tem hora marcada... ás vezes a pilula ou o preservativo não existem. Deixaria de fazer amor por não ter nada disto se estivesse excitado?

    Obrigado

  • Os que mais têm filhos são os que menos podem..... é lamentável nos dias atuais tal situação. Com tanta pílula, camisinha, informação.....o problema é que esse povo não quer viver com responsabilidade pra nada. Ainda há o estímulo oficial, via governos, igrejas e mídia de que a vida pode ser boa para todos....o que é uma grande falácia. Quanto mais gente no mundo, pior as condições de vida de todos.

  • eles devem pensar que filhos são dados a eles atraves de outros meios , não pelo sexo!!

  • Axam q é facil criar filhos..

    Mais a realidade é diferente, para quem conhece apenas, quem não conhece não sabe as consequecias q vai sofrer.

    É uma pena q ainda exista gente mal informada sobre isso.

    Ex: no nordeste do pais!

    Abraço

Sign In or Register to comment.