traí minha namorada com uma amiga , mas tipo .. eu fiz sexo com a garota. me ajudem pfvrr!?

tipo , eu tô namorando a 4 meses mas sem querer por um acaso acabou acontecendo, encontrei com minha amiga sem nenhuma má intenção , porém aconteceu, fomos pra minha casa, nao tinha ngm e ela deitou na minha cama, tirou a roupa e acabou acontecendo, eu era virgem, ela também .

e agora, o que eu faço a respeito a minha namorada? eu não sei o que tenho, n sei o que sinto, nao estou arrependido nem orgulhoso, nem feliz nem triste, tô confuso. :(

Comments

• agora tente ser homem e assuma o que vc fez pra sua namorada...

• se preveniram? A confusão vai ser se não tiverem se prevenido kkkkkk!!!!!!!!

• Se ***** ninguem trai a pessoa que ama sem querer não tu não presta mesmo é melhor voce virar homem e contar a verdade para ela aff eh cd uma isso eh traição otario

• falta de vergonha na cara

vc não ia gostar se ela fisesse com outro kra

• Como se faz sexo "sem querer, por um acaso"? Vocês estavam andando pelados, trombaram e, quando viram, seu pin.to estava dentro da vagi.na dela, aí você ficou tentando puxar e acabou gozando lá dentro? Danado você, hein? Traçou a amiguinha e, agora, vai perder a namoradinha...

• Ela esta gravida cara,vai por mim kkkk

• Primeiramente veja se ela tá grávida, depois tente conversar com ela calmamente.

Mas sinceramente se tá morto.

• Era uma vez um namoro d 4meses

Enfim ... ela pode sofrer mais conta pra ela, si voce esconder e ela descobrir e pior, fala que si arrependeu

• Sem querer por acaso desculpas esfarrapadas pra canalhas como vc fale pra sua namorada seja homem e assuma seus erros canalha!Odeio caras como vc...até parece q se cai por engano na ****** de alguém...faça-me o favor...

• vc tem que contar pra sua namorada.. nao vai kerer que a coisa fike mais seria pra poder contar neh? e se axa que vai conseguir esconder isso por muito tempo está enganado.. a culpa vai tomar conta de vc se vc for homem de caráter. o que já mostrou nao ser por ter traído ela e ainda dizer que nao se arrepende

Sign In or Register to comment.