traí minha namorada com uma amiga , mas tipo .. eu fiz sexo com a garota. me ajudem pfvrr!?
tipo , eu tô namorando a 4 meses mas sem querer por um acaso acabou acontecendo, encontrei com minha amiga sem nenhuma má intenção , porém aconteceu, fomos pra minha casa, nao tinha ngm e ela deitou na minha cama, tirou a roupa e acabou acontecendo, eu era virgem, ela também .
e agora, o que eu faço a respeito a minha namorada? eu não sei o que tenho, n sei o que sinto, nao estou arrependido nem orgulhoso, nem feliz nem triste, tô confuso.
Comments
agora tente ser homem e assuma o que vc fez pra sua namorada...
se preveniram? A confusão vai ser se não tiverem se prevenido kkkkkk!!!!!!!!
Se ***** ninguem trai a pessoa que ama sem querer não tu não presta mesmo é melhor voce virar homem e contar a verdade para ela aff eh cd uma isso eh traição otario
falta de vergonha na cara
vc não ia gostar se ela fisesse com outro kra
Como se faz sexo "sem querer, por um acaso"? Vocês estavam andando pelados, trombaram e, quando viram, seu pin.to estava dentro da vagi.na dela, aà você ficou tentando puxar e acabou gozando lá dentro? Danado você, hein? Traçou a amiguinha e, agora, vai perder a namoradinha...
Ela esta gravida cara,vai por mim kkkk
Primeiramente veja se ela tá grávida, depois tente conversar com ela calmamente.
Mas sinceramente se tá morto.
Era uma vez um namoro d 4meses
Enfim ... ela pode sofrer mais conta pra ela, si voce esconder e ela descobrir e pior, fala que si arrependeu
Sem querer por acaso desculpas esfarrapadas pra canalhas como vc fale pra sua namorada seja homem e assuma seus erros canalha!Odeio caras como vc...até parece q se cai por engano na ****** de alguém...faça-me o favor...
vc tem que contar pra sua namorada.. nao vai kerer que a coisa fike mais seria pra poder contar neh? e se axa que vai conseguir esconder isso por muito tempo está enganado.. a culpa vai tomar conta de vc se vc for homem de caráter. o que já mostrou nao ser por ter traÃdo ela e ainda dizer que nao se arrepende