Eu sou apaixonada por policial militar....mas sera que todos são galinhas mesmo?????????
é o que dizem ..apesar de eu ñ saber se isso realmente é verdade....muitas mulheres adoram ...como eu......quem tambem gosta deles? ou delas????
é o que dizem ..apesar de eu ñ saber se isso realmente é verdade....muitas mulheres adoram ...como eu......quem tambem gosta deles? ou delas????
Comments
Na verdade todas as mulheres se apaixonam pela farda que eles usam e a imagem de autoridade e poder, se tds são galinhas não sei, mas a maioria tem sempre um caso, mesmo qd são casados, abra seu olho, aproveite o momento,não espere nada...........
Nada! Boa parte até desviado é. Vão pro quartel só para pegar mangueira e alisar cacete.
Foge rápido!! Já fui apaixonada por um durante seis anos, e posso falar com certeza... não faça isso com vc mesmo!!
Não vale a pena! 90% desse período eu só sofri, sofri e sofri!
A mulherada não o deixava em paz! E pior um bando de vagaba, e ele? Adorava!
Corre enquanto há tempo!
Eles se aproveitam por serem um fetiche ambulante. Você mesma, disse que está apaixonada por um "policial militar", não por um "rapaz" ou "homem".
Você caiu no fetiche deles......rs
Sim são todos assim!
infelizmente....
Não se pode generalizar,alguns realmentes são super safados...
Claro que sim !!!!!
com certeza, minha irmã é PM temporária e ela sai com um cara q é casado, e vários casados q trabalham com ela já deu em cima dela no meu ponto de vista eu acho q de 100 um só c salva
são todos galinhas mesmo e eu não gosto