como terminar um relacionamento?

vejam minha situação.. amo muito minha noiva.. muito mesmo!.. mas sinto q ela ñ me ama mais, e ñ entendo pq ela ñ termina logo.. estou quase decidido a terminar tudo.. mas e a coragem?.. oq vocês fariam numa situação dessas c/ criariam coragem p/ terminar?

Comments

• é amigo sua situação é bem difícil msm

pois, é muito difícil terminarmos com quem ainda amamos, mas tbm continuar com quem ñ nos ama mais tbm é bem complicado

eu acho q talvez ela ñ termine com vc porque ela deve ter dó de vc, pelo fato de vc amar ela de mais, ai é outra coisa bem chata e desagradável estar com quem, esta com a gente por dó

olha amigo eu sei q é difícil , muito difícil msm, pois quando amamos alguém ñ queremos ficar longe da pessoa amada, mas ñ tem outro jeito, encha-se de coragem e termine vc msm com ela, vc vai sofrer e muito, mas isso passa, com o passar do tempo vc conhece outra pessoa e acaba se apaixonando novamente isso é o ciclo da vida

o q ñ da é continuar com essa situação

bjs migo e boa sorte !!!

• se falta coragem , crie uma situação para isso.

• Depende.

• Se é ela que não tá mais a fim deixa ela terminar. Ou então pergunta para ela o que esta acontecendo.

Boa Sorte.

• Acho melhor vc conversar com ela sobre isso. Pois já vi casos em que não houve diálogo e a mulher acabou indo para o hospital, com depressão.

• Seja sincero apenas Marcelo!

Vc tem um bom coração, uma boa

índole a brevemente

vai encontrar alguém que

te ame muiiiiiiiiito!

Boa sorte!

Coragem!

Bjô!

• Talvez sua noiva te ame, mas não demonstre da mesma foram que você. Mas como você não se sente amado, acho melhor conversar com sua noiva a respeito disso. Exponha o que você pensa.

A única coisa que não pode acontecer é ficar com ela por pura acomodação.

• Situação difícil a sua. As x as pessoas não gostam das outras,elas apenas se agostumam com a companhia.

E vão deixando as coisas rolarem.Se vc diz que ama sua noiva e não sente o mesmo da parte dela,talvez tenha algo errado sim,ou simplesmente ela já se acostumou com a relação e esta deixando cair na rotina,antes de tomar qualquer decisão para e pense uma boa e franca conversa pode ajudar,faça algo que ela normalmente não aprovaria que vc fizesse observe a reação dela,fale sobre o casamento veja como ela reage.

Eu tbm já passei por isso à um tempo atraz,tive um namorado por que gostava muito,mas mesmo ele dizendo que me "amava" eu não sentia sinceridade.Ele começou a dar umas pisadas na bola e ue tive que ser firme na minha decisão.Terminei tudo e nunca sedi aos pedidos dele pra voltar! Boa sorte com seu noivado.

• vc tem certeza ou é vc ki ker e ñ tem coragm por ke vc pod star so sismado

• Se vc não tem coragem para terminar crie situação para que ela o faça, é o modo mais simples.

Sign In or Register to comment.