como terminar um relacionamento?
vejam minha situação.. amo muito minha noiva.. muito mesmo!.. mas sinto q ela ñ me ama mais, e ñ entendo pq ela ñ termina logo.. estou quase decidido a terminar tudo.. mas e a coragem?.. oq vocês fariam numa situação dessas c/ criariam coragem p/ terminar?
Comments
é amigo sua situação é bem difícil msm
pois, é muito difícil terminarmos com quem ainda amamos, mas tbm continuar com quem ñ nos ama mais tbm é bem complicado
eu acho q talvez ela ñ termine com vc porque ela deve ter dó de vc, pelo fato de vc amar ela de mais, ai é outra coisa bem chata e desagradável estar com quem, esta com a gente por dó
olha amigo eu sei q é difícil , muito difícil msm, pois quando amamos alguém ñ queremos ficar longe da pessoa amada, mas ñ tem outro jeito, encha-se de coragem e termine vc msm com ela, vc vai sofrer e muito, mas isso passa, com o passar do tempo vc conhece outra pessoa e acaba se apaixonando novamente isso é o ciclo da vida
o q ñ da é continuar com essa situação
bjs migo e boa sorte !!!
se falta coragem , crie uma situação para isso.
Depende.
Se é ela que não tá mais a fim deixa ela terminar. Ou então pergunta para ela o que esta acontecendo.
Boa Sorte.
Acho melhor vc conversar com ela sobre isso. Pois já vi casos em que não houve diálogo e a mulher acabou indo para o hospital, com depressão.
Seja sincero apenas Marcelo!
Vc tem um bom coração, uma boa
índole a brevemente
vai encontrar alguém que
te ame muiiiiiiiiito!
Boa sorte!
Coragem!
Bjô!
Talvez sua noiva te ame, mas não demonstre da mesma foram que você. Mas como você não se sente amado, acho melhor conversar com sua noiva a respeito disso. Exponha o que você pensa.
A única coisa que não pode acontecer é ficar com ela por pura acomodação.
Situação difícil a sua. As x as pessoas não gostam das outras,elas apenas se agostumam com a companhia.
E vão deixando as coisas rolarem.Se vc diz que ama sua noiva e não sente o mesmo da parte dela,talvez tenha algo errado sim,ou simplesmente ela já se acostumou com a relação e esta deixando cair na rotina,antes de tomar qualquer decisão para e pense uma boa e franca conversa pode ajudar,faça algo que ela normalmente não aprovaria que vc fizesse observe a reação dela,fale sobre o casamento veja como ela reage.
Eu tbm já passei por isso à um tempo atraz,tive um namorado por que gostava muito,mas mesmo ele dizendo que me "amava" eu não sentia sinceridade.Ele começou a dar umas pisadas na bola e ue tive que ser firme na minha decisão.Terminei tudo e nunca sedi aos pedidos dele pra voltar! Boa sorte com seu noivado.
vc tem certeza ou é vc ki ker e ñ tem coragm por ke vc pod star so sismado
Se vc não tem coragem para terminar crie situação para que ela o faça, é o modo mais simples.