Não entendo os adolecentes da classe media do rio de janeiro , q ele tem na cabeça ?
Pessoal eu fico olhando os jovens de classe media aqui do Rio , q da até nojo , são uns muleques abusados , sem noção , so falam besteira , e consomem drogas que nem agua .
Outro dia um deles partiu para cima de mim por que queria entrar com o carro sem se identificar na portaria no qual sou segurança .
Não tive outra reação a não ser colocar uma 380 na cara dele , ai mudou e baixou a voz ,
Resultado quase fui demitido !!!!!!!
Que esses muleques tem na vabeça ?
Comments
É porque os papais bancam a alegria dos moleques, eles não lutam para conseguir nada, então eles perdem a humildade e o respeito por todos, achando que o papai deles vai estar sempre ali para proteger e pagar fiança para tirar da cadeia, moleques assim são como bactérias na nossa sociedade, não servem para nada, são negativos, sugam o hospedeiro(no caso o papai deles) e se multiplicam a cada dia mais e mais, aqui em Belo Horizonte/Minas Gerais, ta cheio desses tipinhos também, esquenta não cara, continuando levando sua vida honestamente, trabalhando, deixa os parasitas pra lá, se eles meterem a cara com você tome providência, mas no mais fique tranquilo, até mais...
é agora estamos vivendo assim!!!!!!! no meu de adolescentes que mandam na gente estamos sem controle quem manda aqui no nosso pais é os menor e gente não manda em nada!!!!!!!
Querido essa juventude esta assim por muitos motivos. Os pais sao os principais culpados porque nao exigem um minimo de educacao e respeito. E tipico de paises de terceiro mundo essa coisa de classe media (pelo amor de Deus, classe media nao e rico!!!!) que nao respeita seguranca, porteiro, garcon, etc. Em qualquer lugar desenvolvido as pessoas sao educadas a tratar com respeito os outros.
Besteira de sobra e pouco juízo....
O que eles tem eu não sei, mas pelo que vc disse, um quase ganhou uma "azeitona" nela!
Eles não são capazes de entender que sistemas de segurança, são para a própria proteção deles, contra sequestros e assaltos!
O que esses mulekes tem na cabeça? Eu lhe respondo absolutamente nada. E a culpa de tudo isto é dos pais pelo excesso de liberdade que deram aos filhos todo etse tempo.
Pq tem dinheiro acham que são os donos do mundo e podem fazer o que quiser...E muitos acabam quebrando a cara!
Apergunta certa não e oque os pais desse moleques tem na cabeça??
fezes
em 1o lugar, não generalize, em 2o lugar apontou arma para alguém visualmente desarmado, só por isso eu te demitiria sem direitos, em 3o lugar as pessoas erram e precisam de orientação, se vc não sabe como dar, sendo mais velho, procure alguém para te ensinar a como lidar com essas pessoas, lembre-se a gente se adapta ao mundo, não ele a nós só pq andamos armados.