Se o teu namorado não se apercebe que você está excitada, como você se sente º'ª?

.. nessas situações:

a) Você está de TPM (menstruação) e sabe que não haverá sexo;

b) Durante o sexo, ele atinge o orgasmo, mas depois não faz nada, porque não sabe se você está excitada!

c) Estão tomando banho juntos, e ele não te toca, enquanto você está cheia de tesão.

d) Ele demora a pedir para transar durante as carícias (ou amassos), e se você não dizer nada, ....!!!

Comments

• Complicado essa heim!

a) Você tem que falar que quer, aí ele vai decidir se quer ou não.

b) Como assim? ele atinge o orgasmo e vc não estava excitada? Não entendi Pulo pra C.

c) Se estão tomando banho juntos e ele não te toca, isso no mínimo é estranho. O homem por natureza adora ver mulher pelada, ainda mais se for na frente dele, no mínimo ia querer passar o sabonete. Se ele não se toca, peça pra que ele comece passando o sabonete em vc. Vai que cola!

d) Meu namorado só em me beijar sabe se eu quero ou não, depende de como eu o beijo, enfim, acho que isso vai muito do grau de intimidade do casal, onde chega um determinado ponto em que não precisamos mais falar, pois o corpo já fala por si só o outro consegue interpretar. Como isso ainda não acontece com vcs, eu sugiro que vc "parta pra cima" já que ele não percebe, você terá que atacá-lo. Fazer o que?!

• Pergunta difícil hem, rsrs, não sei como responder porque ainda não tive esse tipo de relação, mas acho que quando a mulher está excitada, durante o amasso, ela mesma faz com que ele percebe tentando tirar a roupa dele e a dela.

• Se você não disser para ele vai ficar tudo como está. Ele tem pouca experiência e não vai poder reconhecer sua excitação se você não ensinar a ele. Se ele é fiel a você, não terá como aprender se você não ensinar. Converse com ele. Diga a ele o que e quando você espera dele. Há homens que tem menos desejos, já outros tem mais, e outros demais... O caso dele é dos que tem menos.

Isso não poderá ser mudado. Mas se ele gosta de você ele vai tentar te satisfazer, só precisa saber quando e como. Abraços. Boas transas!!!

• a) Essa você vai ter que insinuar-se para que ele entenda que você quer sexo, mesmo menstruada;

b) É absolutamente normal que ele precise de um tempo depois de atingir o orgasmo (se você se refere à ejaculação como orgasmo, saiba que o orgasmo não é exatamente isso);

c) Se vocês dois estão tomando banhos juntos depois que ele já teve uma ejaculação, o tempo que referi no acima, ainda é válido;

d) Se não for para transar, a minha namorada está nem aí se eu percebo se ela está excitada ou não!

Espero ter ajudado.

• Bom, se o cara não percebe que a mulher está excitada, ou ele anda distraído, ou ele é gay ou a mulher precisa demonstrar um pouco mais.

Nestas situações:

a) sexo anal resolve o problema da menstruação, uma vez que esta é na frente, e o ânus, atrás;

b) eu continuo com os dedos ou sexo oral enquanto meu bilau se recupera e fica pronto para outra (em regra, é a mulher estabelece o final do ato quando está comigo porque eu sou incansável);

c) deixa o sabonete cair no chão e se abaixa provocantemente roçando o bumbum nele e rebolando (se ele não notar isso... É VlADO!!!);

d) comece a se impinar toda, abrindo a vagina e o ânus, de frente ou de costas e fique em posições que demonstrem claramente que quer ser penetrada (de quatro, frango assado, etc) e abra o bumbum virando para ele com tuas mãos, de modo que não precisará pedir com palavras para ele te penetrar (pode ser que ele se prolongue nas carícias porque fica excitado quando você pede para ele te pentetrar... grita: METE! Isso irá convencê-lo... rsrs. Só mesmo um gay não notaria a hora de meter);

e) se tudo que eu disse acima não adiantar com o teu namo, era de pegar alguém mais fogoso... serve eu? Rsrs. Te garanto que sou infalível neste aspecto! Tem msn? Talvez conversando contigo eu entenda um pouco mais teu namo e te ajude com isso melhor.

Sign In or Register to comment.