Deus gosta de matanças não é?
Top 5 matanças
I. Um grupo de meninos malcriados zombou da calvície do profeta Eliseu. Pra quê! Na hora, dois ursos famintos saíram de um bosque e comeram as crianças (2 Reis 2:24).
II. Cercado por um exército de filisteus, o herói Sansão apanhou a mandíbula de um jumento morto. Usando o osso como arma, ele massacrou mil inimigos (Juízes, 15:16).
III. O profeta Elias convidou os sacerdotes do deus Baal para uma competição de orações. Era uma armadilha: Elias incitou o povo, que linchou os pagãos (1 Reis 18:40).
VI. Os judeus haviam perdido a fé e começaram a adorar um bezerro de ouro. Moisés ficou furioso e mandou sacerdotes levitas matar 3 mil infiéis (Êxodo 32:19).
V. A nação dos amalequitas disputava o território de Canaã com os judeus. O Senhor ordena que todos os amalequitas sejam chacinados (1 Samuel 15:18).
Então,o que acham?
Comments
Sim, ele gosta e está tudo descrito aqui nesse versículo.Ele sente prazer em matar, em destrir vidas. Pode procurar, tá na bíblia!!! kkkk
E será que, assim como o SENHOR se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o SENHOR SE DELEITARÁ EM DESTRUIR-VOS E CONSUMIR-VOS; e desarraigados sereis da terra a qual passais a possuir.
Deuteronômio 28:63
Que deus é esse que SENTE PRAZER EM MATAR, EM DESTRUIR A VIDA? Sentir prazer na morte de alguém não é coisa de psicopatas??
Deus não gosta de matanças,o povo é que gostava e DEMAIS de morrer,existia uma lei "Torah" e nele penas de morte para determinados crimes assim como é hoje em dia em Países sérios onde a criminalidade é abafada pela justiça,como deveria ser no nosso País,deveria haver penas de morte aqui para políticos corruptos aliciadores de menores para prostituição tarados e maniacos seriamos um País bem mais seguro e sério..
Deus não fazia nada além de cumprir a lei como um juiz pois somente a Deus cabê o dever de julgar (Deus também nos diz em romanos 13 que as autoridades e suas leis devem ser respeitadas então juizes tmb tem poder para cumprir as leis) "não julgueis e nãos ereis julgados liberte e serás libertado"
Ele ama a justiça não a matança.
te lanço um desafio, me mostre na bíblia onde Jesus matou pelo menos um inseto..Somos seguidores de Jesus o nosso Senhor e Salvador,e Ele morreu em uma cruz mesmo podendo ter destruído o mundo inteiro com apenas uma palavra,depois disso o mundo conheceu o significado de perdão e amor,você pode ver o exemplo no filme beowulf na frase "o mundo está cheio de martéis,os herois ja não existem mais" pessoas estavam deixando a espada pelo começo do pensamento "humanista" Dai que veio esse seu sentimento de achar injusto a justiça praticada por Deus no passado,o sentimento de "amor" sim querido em uma sociedade cristã como a nossa em um mundo fundado em bases cristãs,vc só sabe o que é amor e sente "pena" pq Jesus deu isso a todos nós,antigamente os romanos sorriam enquanto crustificavam bandidos e transgressores da lei hoje sentimos pena.
e por isso que detesto religião
Descobri que nao deve ser chamar DEUS ao pai, na verdade DEUS teria vindo de ZEUS, e toda vez que se chama DEUS voce ta chamando a tempestade pra sua vida, o certo e chamar de meu PAI, o ALTISIMO.................nao esqueça
Eu acho que se eu dar um ✓, mais essas foi as únicas mortes, a cada livro tem que ter umas mortes.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." rm6:23