nao sei se alguem vai responder seriamente isso mas por favor!?

bom eu vo conta um poquinho do q ta acontecendo, tenho 15 anos. eu nunca tive muitos amigos, mas os amigos que eu tinha sempre eram bem intimos. agora tudo esta mudando. na sala de aula eu tinha duas amigas q eram SUPER minhas amigas nos eramos trio inseparaveis, hoje elas estam mais amigas de umas outra e estao me deixando de lado. em um grupo de musica q eu faço parte a uns 10 anos eu tinha uma amiga q eu amo muito demais q eu chamo ela de irma, hoje entrou muita gente nova nesse grupo e ela esta bem amiga dessas outras pessoas e me deixando de lado. eu sou muito timida nao converso muito e eu acho q porisso as pessoas nao sao muito minhas amigas e dificeis de fazer amizade cmg. a unica amiga verdadeira mesmo q nunca me trocou nem me abandonou é minha vizinha ela sempre esta do meu lado. mas eu estou muito triste, choro muito, estou perdendo minhas amizades. as pessoas nao vem muito conversar cmg, eu me sinto abandonada, me sinto q ninguem gosta de mim, principalmente nesse grupo de musica, as vezes combinam de sair ou nem me convidam e se convidam eu vou e me sinto excluida. e na verdade eu nem gosto muito de sair assim, pq parece q nao vou conversar e ja sei q vou me sentir de fora. eu tento conversar, ser legal com as pessoas, mas parecem q elas nao qerem. eu choro muito. pq isso acontece comigo? me sinto abandonada! por todos, e principalmente pelas q eu achava q eram minhas verdadeiras amigas!...

Comments

• Olha.. quando se tem uma verdadeira amizade... ela funciona como a sua amiga vizinha... pois as outras pessoas que citou são colegas... portanto, não esquente com isso... ligue pra quem gosta de vc e não esteja nem aí pra quem não lhe dar atenção. Boa sorte!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• Valquiria isso acontece por que vc é muito timida e quieta,se solte mais,converse mais com as pessoas e vá perdendo a timidez,e quando menos se espera terá varios amigos ,mas cuidado nem todos serão seus "melhores" amigos e nao confie totalmente em alguns,mas qdo tiver com amigos tente se soltar mais,diverti-los e se divertir mais tambem (:

• é melhor ter apenas uma amiga leal confiavel que saiba que goste de vc do que ter varias que so

quer se aproveitar devc que te humilha vc vai ser muito abençoada pois parece ser uma pessoa boa fique com deus não se preucupe e fique com deus

beijos

• Também fui assim um dia, bem tímida. Aos poucos fui crescendo e mudando meu modo de pensar.

Se as pessoas às vezes não te chamam para sair, chame-as...invente algo para fazer com as amigas do grupo de música! Convide-as para fazer um bolo na sua casa...olhar filme ou sair ir dar uma volta..E em uma hora oportuna pergunte-as se você fez algo de errado para elas estarem te deixando de lado! Abra seu coração!

E enquanto elas não te dão "bola" no grupo, busque outras amizades! Converse com as outras pessoas do grupo.

Só se lembre que elas não são "suas" elas também podem querer ter outras amizades, assim como você!

• me identifiquei muito com isso meu caso i.i

olha eu tenho ou tinha uma amiga que era amga mesmo sabe de crescer junto e tudo eu chamava ela de irma e pra mim eu ia ter ela do meu lado ate o fim me enganei volto das ferias ela fez um grupo novo de amigos esqueceu totalmente q eu existo troco de caminho pra ir pra escola só pra nao passar mais na minha casa e eu quero mais é q ela si Fo....da tbm porq n vou correr atras de amizade de ninguem e sem conta as outras pessoas q pensei q era meus amigos mas nao era nao, pessoas que foram embora da minha vida muito facil e que nao sente um pingo de falta de mim =/ ...sabe eu aprendi muito com essas coisas e ainda to aprendendo tipo esse medo que voce sente de conviver com outras pessoas de sair e tal de ficar excluida(eu sei como é) voce tem que fazer de tudo pra vencer ele sabe nao si acomode com os amigos que voce tem tente ir a outros lugares procure um lugar legal pra voce fazer um curso e acaba conhecendo pessoas tbm (nao por isso deixe de lado suas amigas de vdd ex. sua vizinha) eu estou fazendo o que posso pra parar de me preocupa com o que as pessoas pensam de mim e tentar ser feliz e nao dar valor demais as pessoas porque no final é sempre eu que sofro ....aiai desculpa viu acho q mais desabafei do que ti ajudei mas saiba q infelizmente voce e eu nao somos as unicas que passamos por isso

Boa Sorte fica com DEUS

[email protected]

• eu so igual a vc so que homen ano passado la na sala eu so tinha 4 amigos que confiava agora eles estao em outra sala i eu em outra nessa num tenho nemhum amigo os que ainda falão com migo so ficao com brincadeiras sem grasa eu so o excluido da sala ai eu tendeei muda e fiz o seguinte comecei a fazer outras amizades comecei a fala com o povo mais conhesido do colegio a falar com as meninas hoje todo mundo dessa sala fala comigo tem jente do colegio que eu nem conheso que quando eu passo sorri pra min fala com migo e eu nunca vi

qualquer coisa como eu fiz isso mudei o jogo me add no msn RafaelTrak@... deixei uma mensagen falando que e do yahoo blz

• Parei de ler no ''bom eu vo conta...''

• querida isso já aconteceu comigo é com varias outras pessoas, essas que julgaram ser suas amigas só são pessoas que passaram pela sua vida, é super normal se tímida, vc não deve muda se jeito jamais, pois vc só estaria deixando de ser quem vc é para ser o que os outros querem,procure fazer algo que vc goste que não inclua essas pessoas.porque primeiro é muita falta de educação marca um programa entre amigos é não te convidarem.

é na minha opinião deixa elas pra lá, se te chamarem não vai, pois vc não é saco de batatas para ser deixada de lado, vc e nova vai viver muito ainda é vai encontra amigas de verdade.

mais lembre essa é minha opinião!

boa sorte!

• nossa como começar? primeiro vc nao é pior que ninguem, E de jeito nenhum deve se sentir excluida e outra pessoas por mais intimas q sejam se afastam mais isso é culpa delas, nao muitas vezez a vida afasta de nos as pessoas q mais amamos por vc ser timida é sua personalidade e pra ter o amor de ninguem se deve mudar. nao chore amigos vem e vao a vida afasta uns e traz outros, mais saiba amigo de verdade jamais se afasta por completo. tudo de bom pra ti garota to torcendo por vc bjx.

• pergunta para suas amigas qual é o problema delas com relação ao seu comportamento, pergunte pra elas o que elas esperam de vc, e aí vc fala o que vc espera delas, diz o quanto que é importante a amizade delas pra vc...

desabafa... que tal vc começar fazer outra atividade. que pode ser natação, academia, ou qualquer coisa que te distraia e te faça se sentir bem.

Sign In or Register to comment.