sera que eu vou casar um dia ?

eu nunca namorei ja fiquei com alguns meninos alguns até duraram alguns meses outros apenas dias eu naum sou feia sou vaidosa ,mas eu sou evangélica e tem que ser com um cara da mesma religião sou da igreja universal e tenho 20 anos as vezes eu fico com medo de os anos se passar e eu ficar mais velha ainda e naum der certo de encontrar minha cara metade o que vcs acham?

Update:

eu naum bebo alcool sou caseira e eu naum quero um cara maloqueiro e nem pode ser um cara que eu conheci pela net porque eu acho perigoso e meus pais naum deixam eu namorar alguém que eu conheci pela net

Comments

  • claro q vai

  • Aí comunidade ! Vamos torcer para a lilica arrumar um marido e ser feliz para sempre. Traste não serve, tem que ser coisa séria.

  • Minha amiga por experiência própria,fui da Universal 6 anos e obreira ha 5 anos,sei como é,eu pensava o mesmo,só olhava pra pastor aff,tem homens de Deus minha amiga em outras igrejas viu?

    Encontrei o meu sem nem esperar na Batista,E hoje estou casada e bem casadaaaaa,estou com ele na Batista e o conheci numa semana e na outra começamos a namorar,quando as coisas é de Deus é assim meu amor,é tirar o coração e colocar Deus no controle,faça isso que dará certo,bjux!

  • você vai achar um metade,mas deus já é seu amor!

  • Me pergunto a mesma coisa, mas não precisa ser da mesma religião, você pode encontrar alguem que seja sua alma gemea e apresentá-lo a religião, como minha avó fez ! Meu avô é a alma gemea dela e ela ainda esta convertendo ele, as vezes leva tempo, as vezes não aceita, mais um dia vai ceder se você for com calma, porque também nos dias de hoje é dificil achar alguem evangélico. Boa sorte para a gente !!

  • Depende de você , pelo que você esta propondo vai ser difícil minha cara .

  • claro que vai, mesmo que demore. Nunca é tarde para o amor ;)

  • pra tudo tem uma primeira vez

  • Denpende da sua escolha

  • estamos no mesmo barco amiga

Sign In or Register to comment.