primeira vez da minha namorada?

Preciso da ajuda de vcs urgente...Não sou virgem,mas minha namorada sim...temos 1 ano e meio de namoro...tenho 17anos e ela 16...ela e eu queremos ,mas tenho medo de machucar ela.Queremos ter nossa primeira vez em minha casa.

Como faço para sabe se ela esta pronta para penetração?

como faço para que ela perceba que não vai acontecer nada de ruim?

como faço para que ela nao fique com vergonha?

sexo oral é bom,ou nao é adequado para a primeira vez de uma garota?

ela é muuuito timida isso ira prejudicar?

são muuitas as minha duvidas mas essas são as mais urgentes

de preferia de pessoas com experiencia propria

Comments

• Olha, minha primeira vez tb foi aos 16, sei bem como é...

A primeira coisa é ela querer realmente. A partir daí deixe acontecer naturalmente. Se ela quiser fazer sexo oral ela vai fazer, não se preocupe. Quanto a vc, se tiver vontade de fazer nela, faça e veja a reação dela. Ela é tímida, logo não terá coragem de pedir, mas acho difícil ela não gostar...

Com certeza ela vai sentir dor, mas não force muito, se ela pedir pra parar, pare. Em geral não é de primeira que vc vai conseguir penetrar...

Mas o importante é que ela perceba que está sendo respeitada..

Isso vai fazê-la ter mais vontade...

Espero ter ajudado!

• Não tenho nade de "experiencia" sou virgem

Mas se ela gosta de vc acho que pode

ser uma coisa normal ,mas mesmo sendo "extranho"

sem sexo oral isso sim vai matar ela de vergolha, se ela quiser depois qm sabe ?

na penetração eu não tenho um p/ para dar dicas então pergunte para amigos seila...

Mas boa sorte (seila se essa ocasiões se diz isso)

Beijos >.< e até...

• Olá!!

Primeiro não tenha pressa, deixe ela super excitada, dê bastante carinhoo.. passe o peniis nela algumas vezes, depois de um tempo coloque só a cabecinha e tire.. capricha nas preliminares.. maais quando ouver a penetração e ela tiver com dores.. pare e faça carinho nela porq isso acontece mais por causa do nervosismo.. mais se ele estiver bem relaxada td vai acorrer bem.

Espero ter ajudado.

• Seja muito carinhoso, beije todo corpo dela sussurra no ouvido dela, e vai descendo até chegar na genitálias, tenha cuidado, pois ali elas tem muita sensibilidade, Tente enfiar um dedo e ve se entra, e vai caprichando nos carinhos,e tente enfiar mais um dedo, dependendo do seu seus dedos, se passar o terceiro ela deve estar pronta. Por favor nao pessa que ela faça sexo oral em vc não, agora nao. primeiro der prazer para ela e depois busque o seu.

• Já q vcs dois querem, pq vc ñ leva ela pra sua ksa

começam a cv e vc acalma ela, beija ela,

ñ força nada, vai com calma, ñ seja bruto

Diz pra ela te falar se doer, flar q q ela ta

sentindo sei lá. Faz tdo com mto carinho

bjs

• só ir com calma q não tem erro, e preste atenção se ela está gostando ou não.. pq ela pode achar mto desconfortavel se nao tiver segura doq quer

• Psicologicamente vc está tão virgem quianto ela.

Seja natural e carinhoso. É só pensar que será bom.

Deixe ela bem relaxada antes de penetrar, faça isso com beijos, carihos, amaços até vc perceber que ela ta no ponto. Ela fica toda relaxada e pronta pro coito.

Aconselho o sexo oral para as próximas vezes, e seja cavalheiro, tome a iniciativa e faça nela, ela ficará bem mais a vontade pra fazer em vc.

Já que ela é tímida, faça o básico mas de forma bem carinhosa, já que existe um afeto entres vcs então isso é bastante importante. Fale pouco e a posição papai e mamão é o bastante nessa 1ª vez.

Só faça toques nela mais ousados se vc perceber que ela está receptiva pra isso, preste bastante atenção.

A tranquilidade é tudo é isso aí. Não deixe de olhar nos olhos dela de demonstrar confiança e segurança.

Camisinha hein.

Boa transa.

• Olha primeiramente passe segurança a ela pra ela se sentir que vc é o homem certo ' nem pense nesse trem de oral, tem que ser especial pra ela estar segura do que esta fazendo e com a pessoa certa'

Espero ter te ajudado' pelo menos comigo eu gostaria que fosse assim =x rs

• Pega leve... Passe a mão em seu corpo devagar... Deixe ela subir em cima de vc... passe a mão em seus cabelo... Beije sua boca... Passe a mão na sua bunda... Sua barriga... Relaxa... Tudo devagar para não machuca-la.

• capricha nas preliminares que tudo acontece naturalmente!

Sign In or Register to comment.