Beleza sem inteligencia é que nem cachorro quente sem salsicha...?

NÃO TEM GRAÇA!

Cara,pra mim beleza é um negócio meio relativo.O que pode ser bonito pra mim pode não ser pra ti e vice-versa,não? Então,pra MIM pelo menos o cara tem que ser bonito,ninguém fica com alguém que acha feio e não se sente atraido sexualmente por tal pessoa. Aí que mora o problema,o cara é bonito mas não tem atributos intelectuais,o que adianta? Claro,se for pra uma noite até iria,mas pra quem quer ter um relacionamento,como fica?

Tem gente que enche a boca pra falar que é bonita,mas não sabe escrever direito,não tem raciocínio lógico e nem opinião sem influencias alheias.

Definitivamente,uma pessoa que só é bonita não tem valor algum,porque aquela aparência dela vai virar carniça daqui um tempo e nada dela ficará.Em contrapartida,quem é inteligente deixará várias coisas aqui mesmo depois de morto.

VAMOS CULTUAR MAIS A EDUCAÇÃO E NÃO SÓ A APARÊNCIA FÚTIL,PORQUE ELA SOZINHA NÃO PASSA DE UM "AÇOUGUE DE BARATA" DEPOIS DA MORTE.

Precisamos de alguém que agregue nossa vida!

E tu? O que busca em alguém

Update:

J-Sime , NÃO,pra deixar coisas aqui não é necessário NECESSARIMENTE se sacrificar ou deixar de viver.O que eu quis dizer foi até coisas mais simples,como por exemplo: As pessoas que te conhecerem lembrar do que tu falava,das tuas ideias e outras coisas,não necessariamente uma FÓRMULA FISICA que mude conceitos cientificos e blá,blá,blá (eu sei que foi isso que tu entendeu)

Só a beleza de Marilyn monroe continuou sendo lembrada depois da morte! KOPSAPOKSPKOAPOKSA

Comments

  • Acho que as pessoas gostam muto de falar desse contraste entre beleza e inteligência, como se essas duas fossem duas coisas praticamente antagônicas e como se alguém que fosse extremamente bonito e extremamente inteligente fosse perfeito.

    Mas e onde ficam as demais qualidades? Andrew Cunanan, por exemplo, era extremamente bonito, sexy e inteligente, conquistava todos que queria, mas é foi o psicopata mais procurado pelo FBI na sua época.

    Muita gente pensa apenas em beleza, outras pensam em beleza e inteligência. Mas muitos esquecem da smpatia (que já foi citada acima), da honestidade, do carinho e de várias coisas.

    Agora, respondendo à sua pergunta, como você disse, se for pra algo de uma noite só, aí sim só a beleza conta pra mim. Mas se for pra viver o resto da vida, quero um cara bonito, inteligent, simpático, honesto e carinhoso, por que sonhar alto nunca é demais.

    Mas é claro que eu tambpem estaria disposto a fazer umas concessões nas minhas exigências, desde que a pessoa relamente valesse à pena, né?

  • concordo contigo. pode ser bonito mas sem personalidade propria/sem inteligencia, nao "rôla".

  • Beleza e inteligência nada tem a ver com simpatia: às vezes a pessoa é linda e inteligente, mas, é nojenta, enquanto que a outra, além de não ter recebido instrução adequada, é meio burrinha e não poderia ser classificada exatamente como bonita... no entanto, tem um encanto que faz com que outras pessoas gostem dela e até apaixonem-se por ela. ...E aí?... o que é que você responderia à sua própria pergunta?

  • Primeiramente a beleza,mas nem por isso é a fundamental.A parte decisiva é o conteúdo intelectual. Concordo com vc.Bom dia e um ótimo final de semana!:-)

  • Então... eu procuro um cara que eu ache bonito e que se dê bem comigo.

    Também destaco que o fato de ser bonito não impede de ser cultuado e tudo mais. A beleza perfeita é muito valorizada, já que não são todos que podem ter (por mais que queiram). Sobre a educação, eu vejo como uma escolha altruísta em certo ponto, porque, para deixar algo para o mundo, você tem que se sacrificar, deixar de viver coisas e talz e, por outro lado, a beleza é uma escolha egoísta, já que só você tira proveito. Pra mim, o ideal é que você tenha um pouco de cada... como diria Aristóteles, o ideal é o meio termo, mas sempre haverá os extremos, faz parte de nosso mundo: os extremos nos ajudarão de uma forma boa em um aspecto e de uma forma ruim em outro.

    Aparência pode ser fútil, mas eu quero ser bonito para a pessoa que eu amo, quero que me deseje, assim como também quero ter cultura para poder ajudar os outros e a mim mesmo.

    Além disso, muita vezes você dedica sua vida para a humanidade e é só quando morre que lembrado. Pra mim, isso é uma tremenda injustiça, afinal, quando você morre isso já não vale de nada (por isso acho que pode ser altruísta demais)... Enquanto isso, a beleza é cultuada durante sua vida e, raramente, depois da morte será lembrada...

    Sei lá... eu não faço questão que o mundo se lembre de mim, pra mim já é o suficiente que as pessoas que amo o façam...

    bjs...

  • aaah..... ate prefiro que seja um pouco burro mesmo.

    o cara quando é bonito e inteligente demais tem capacidade pra se achar a ultima bolacha do pacote.

    É onde eu nao tolero

  • totalmente...

    e eu estou enfrentando uma situação oposta.

    sempre fui acostumado a namorar homens bonitos e inteligentes

    porém estou apaixonado por um que é meio sem 'estilo'...

    porém inteligentissimo, carinho, atencioso, amoroso, cuidadoso.

    enfim, perfeito.

    mas eu sinto um pouco de vergonha... queria tanto deixar de ser imbecil e ama-lo como ele merece.

    vou conseguir, sei que vou!

  • A beleza ajuda só se for um lance, uma pegação, uma rapidinha, mas pra relacionamento sério, a beleza exterior ajuda no inicio, mas a interior é que vai decidir se continua ou para. Abraço

Sign In or Register to comment.