Você acha que foi vítima de OLHO GORDO, inveja?
Você está entusiasmadíssimo para fazer um curso, e as outras pessoas começam a falar que se você não fizer isso ou aquilo no seu curso ele não dará certo, e você começa a fazer o curso e logo vê que as pragas que te rogaram veladamente começam a acontecer e você só se ferra no seu curso, enfim, DÁ TUDO ERRADO PARA VOCÊ!!!
É melhor não contar nada para ninguém sobre seus sonhos e projetos? E se os invejosos forem da sua própria família? O que fazer, pois, da família não se pode esconder nada!!!
VOCÊ ACREDITA EM OLHO GORDO!!!
Comments
Já fui mais de uma vez. Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.
Milton W
Claro e é por isso que não falo mais nada com meus "amigos" pq tem muita gente q se diz amiga e só quer na real seu mau.
Acredito em inveja (popular "olho gordo"), uma das piores e mais antigas forças malÃgnas geradas pela ignorância humana. E ela se transmite até pela Internet, assim como o ódio, a inimizade, a intriga...
Acredito sim!
Não, não acredito nestes sentimentos .Quem pode nos fazer mal a nós, é nós mesmo. Somos o que pensamos ser, temos o que pensamos ter enfim projetamos e ordenamos tudo de bom ou ruim que nos acontece.à muito fácil colocar o debito da nossas incapacidade de pensar em coisas boas e prospera no próximo.
Com certeza,o segredo é vc falar o minimo possÃvel da sua vida,tipo: nao comentar oq vc quer comprar,q cursos vc quer fazer,etc... os invejosos so se interessam depois que vc compra pq antes o objeto está no lugar e eles nem percebem.
acredito que sim,mas que não podem interferir em nossas vidas, se temos fé em Deus, nada de ruim alcança a gente.
Infelizmente, o inimigo usa pessoas com fragilidade espiritual para fazer isso na vida da gente, depois que parei de falar os meus projetos antes que eles se concretizassem, tudo começou a dar certo em minha vida e de pessoas que amo.Aprenda a pedir orientação a Deus e achar que todo mundo é bonzinho. Ore por eles e se cuide.
Não pode esconder da familia???!!!! Claro que pode, eu faço isso o tempo todo pq tem gente da minha familia ( principalmente da parte do meu pai ) que são fo.....da!!!
Eu simplesmente não falo nada e procuro não conviver com essas pessoas.
Faça isso.
Sim Rafael isso mesmo
O Bom é não falar de nenhum projeto se possÃvel, diga coisas contrarias, que ai as energias te ajudaram...rsrsrsrsrsrs
Tenha Fé em Deus, pensamento reto, e não loigue para comentarios alheios, as vezes parece que as pessoas mais torçem para o tropeço dos outros do que para o sucesso pessoal!