FB: O que vocês acham de certas pessoas que querem ser mais que a CBF?
Na boa, meu time é octa sim, o que vale a palavra de um otário do Yahoo contra a CBF maior entidade do Futebol Brasileiro .
Podem falar que é Fax que eu nem ligo, meus 8 brasileiros estão na CBF e é isso que importa .
CBF >>>>>>>>>>>>>> babaca do yahoo
comentem
Update:FIFA Babaca do yahoo
Comments
Anos após anos, santistas e palmeirenses ironizavam o nosso mundial (o que não é o seu caso), nós Corintianos revidamos dizendo '' - Ah vai reclamar com a FIFA'' ou '' - O importante é que a FIFA considera''
Os mesmo voltavam e diziam '' - Ah vcs só sabem falar em FIFA''
Após a unificação dos títulos em 2010, essa situação se inverteu, agora são os Corintianos que ironizam os ''títulos Brasileiros'' de Santos e Palmeiras, e o que os torcedores desses times nos dizem? ''- Ah reclamem na CBF, o importante é que a CBF reconhece''
Os títulos unificados para mim são justos, mas incoerentes, quer dizer que o Palmeiras já foi '' Bi-Campeão Brasileiro'' num mesmo ano? Já que em 67 se não me engano venceu duas taças Brasil, no inicio esse torneio chegou até a ter apenas quatro jogos, é certo dar o peso de um Campeonato Brasileiro atual á essa copa?
Flws
só sabem falar de fax.. kkk
Nem liga pra isso mano
é so pra provocar os rivais... kkk
Ninguém aceita o fato do Corinthians ser campeão Mundial, mesmo sendo da Fifa.
eu só acho que foi errado Unificar a Taça Brasil, porque era apenas 4 jogos, o Robertão esta certo pois era no mesmo estilo dos primeiros brasileiros, mas contra Cbf minha opinião não adianta nada.
Até parece que ninguém entrou em campo e com muita dificuldade ganhou estes campeonatos.Parecem que caÃram do céu!
Eu acho a mesma coisa das pessoas que querem ser mais do que a FIFA, kkk.
Os palmeirenses não validam o Mundial do Corinthians e o hexa do Fla, então é natural que ninguém queira validar o octa do Palmeiras também.
Abraços!
Os flamenguista vão pirar kk'
E as Pessoas Q Querem ser mais Q a Entidade Máxima do Futebol, a FIFA ?
Acontece a mesma coisa com o Mundial do Corinthians, a FIFA deu pra gente e pronto.
Cruzeiro campeao brasileiro invicto de 66 chupem antis kkk
flw