Eu sou mais bonita pessoalmente q em fotos. Particularmente, eu prefiro ser mais bonita pessoalmente.
Vc tem sorte de sair bonita em fotos, mas eu ficaria triste se fosse mais feias na realidade q nas fotos. Imagine uma pessoa q só viu sua foto, depois te vê pessoalmente e tem uma decepção. Deve ser horrível...
Nas fotos eu fico bem mais estranha...Todos q vêem minhas fotos me acham mais bonita pessoalmente, kkkkk...Acho q é pq sou tímida e fico com cara de tonta nas fotos...kkkkk...
Comments
Eu sou mais bonita pessoalmente q em fotos. Particularmente, eu prefiro ser mais bonita pessoalmente.
Vc tem sorte de sair bonita em fotos, mas eu ficaria triste se fosse mais feias na realidade q nas fotos. Imagine uma pessoa q só viu sua foto, depois te vê pessoalmente e tem uma decepção. Deve ser horrível...
Nas fotos eu fico bem mais estranha...Todos q vêem minhas fotos me acham mais bonita pessoalmente, kkkkk...Acho q é pq sou tímida e fico com cara de tonta nas fotos...kkkkk...
Aproveite q vc fica bonita e tire muitas fotos...
Você então é feia, não passa de efeitos da própria camêra.
Querida e você acha isso legal? :x sinceramente eu ficaria triste em ser mais bonita em fotos, eu gosto de ser péssima em fotos, quem nunca me viu pessoalmente, quando for me ver, vai me falar que eu sou menos feia pessoalmente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aonde é que sai msm ?
aaah efeitos por traz das câmeras *-*, responde a minha pergunta ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Podia colocar uma foto sua pra ver se é verdade né.
pq vc é fotogenica...
Fotogenica
primeiro deve ser pq a camera e magica transforma bruxa em xuxa rsrsrsrs
vc é como se ve no espelho, talvez saia bonita pela iluminação do lugar, tente mudar o lugar do espelho e compare. ou talvez seja fotogenica mesmo ^^ bj
Tu deve ser fotogênica demais! Mas slá eu não gostaria de ser DIVA em fotos e horrÃvel pessoalmente pensa só na reação da outra pessoa ao te ver, slá é bem estranho *-*