problema com as portas USB me ajuda?

pessoal me ajuda por favor.....

minha porta USB ta com problema, eu plugo meu mp3 e ele nao liga....ela soh liga quando eu coloco a pilha e quando eu passo musica as musicas ficam toda chiadas e pulam

eu jah fui no gerenciador de dispositivos cliquei nas propriedades do USB e na guia energia, e ta assim:

informacoes sobre o concentrador:

o concentrador tem sua propria energia

500mA por porta

Dispositivos conectados: descrição 3 porta(s) disponivel(is)

Energia necessaria: 0mA

eu num sei mais o que fazer....tenho 4 portas USB e nem uma liga o mp3 sem tar com a pilha sem contar das musicas que fica falhada... outra coisa, as portas sao todas traseiras

ajuda aeeeeee

flwwwww

Comments

  • Teste as suas portas USB com outro dispositivo ou experimente o seu mp3 em outro computador. Existe a possibilidade de que o problema esteja na mídia do seu mp3.

    Você pode fazer a restauração do sistema (Iniciar >> Todos os programas >> Acessórios >> Ferramentas do sistema >> Restauração do sistema) para se certificar de que o problema não é resultante de alguma alteração de software.

    Se optar por fazer uma restauração do sistema, saiba que nenhum arquivo será perdido. Apenas os PROGRAMAS que foram instalados DEPOIS DA DATA do ponto de restauração precisarão ser reinstalados, se for o caso, para que voltem a funcionar.

  • tente fazer a restauração do sistema, mais salve todos os seus trabalho que ela apaga tudo, entre no google e procure por recuperando o windows para uma etapa anterior, se não me engano entre em iniciar, todos os programas, acessorios, sistema, ve por lá mas la tem recuperação do sistem, depois selecione um ponto de restauração, antes da data que isso começou a acontecer!!!

    se não resolver, pode ser o cabo do seu mp3, ou podee ser um dos contatos do mp3 ou da porta.

    FLWWWWWWWWWWWWW

Sign In or Register to comment.