Sem hipocrisia responda se sexo anal discessem 100 % que não era pecado, vc faria !! !!!?

Por que tampar os prazeres sentdos

por vc's mesmos !! ) ?

Update:

Já se ver que vc de baixo é analfabeto em emoções deve fazer muita falta na cama!!

*

sua mão foi feita pra pega'r algo, mais pode ser enfiada no anus !!

tu espera por algo que é pra isso e aquilo

digitado nas pintas dos dalmatas em quanto mergulho na agua

e nado sorrin"do. analfabeto de espírito !! Larga sua demagogia

de lado e stin o que esta falando !!

Update 3:

O que quero t dizer !!

Update 5:

Em verdad em verdade vos digo que os sientistas LOUCOS estão aqui

no yahoo respotas !!

Comments

• Para ter Paz é preciso desejar a Paz .

• Mas o sexo anal não é pecado.

"A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher."

1 Coríntios 7:4

Vai do consentimento do casal.

• Comeria, mas tem gente que diz que é gostoso porque é proibido.

• Participamos da campanha contra perguntas repetitivas, imbecis, indecentes e/ou preconceituosas que revelam falta de educação, intolerância religiosa e/ou falta de caridade cristã. Junte-se a nós vc também. Sua contribuição será decisiva para que essa categoria se torne um fórum ideal para a troca de experiências e de conhecimentos relevantes na campo da Religião e do Espiritualismo.

• O ânus é uma zona que da prazer tanto pro homem quanto para mulher, se da prazer então porque não aproveitar? Eu mesmo já dei e gostei mas eu prefiro comer mulheres, mas adoro quando acho uma mulher que ama sexo que nem eu e deixo ela enfiar dildos no meu ânus e me bater com chicotes, sou ninfomaníaco, acho que a melhor coisa que tem no mundo é sexo.

• Atenção aos senhores médicos, cientistas, etc. Outra coisa que aprendi é que fisiologicamente, o #$%$ o reto, têm função de expelir, não de ser penetrado, tanto é verdade, que há homossexuais que precisam usar fraldas, em razão de que perderam, totalmente, o controle das funções anais! Alô srs. entendidos no assunto. A verdade é que o homossexualismo, parece, aos médicos, cientistas, não é um assunto de relevância que deveria merecer a suas atenções!

Sign In or Register to comment.