O que fazer? Meu namorado me empurrou eu cai no chao e terminou comigo?
Na quinta-feira, 11, eu estava andando na rua com meu namorado. Ele conversou comigo sobre um viagem de trabalho que ele nao faria mais. E eu disse "Ainda bem porque eu nao tava gostando nada dessa coisa" Eu queria dizer com isso que eu ia sentir a falta dele. E atitude dele foi: "Se vc nao gosta do meu trabalho termina comigo". Fiquei muda. Dai continuamos a andar ate chegarmos na praca de uma faculdade. La ele se despediu dizendo que iria embora, dai eu disse "Ce acha que agiu certo falando aquilo?" E ai ele comecou a dizer um monte de coisas gritar comigo no meio da rua, e disse que acabou. Dai eu falei nao volta aqui e vamo conversa e para de gritar. Ele comecou a correr andando rapido. Eu segurei o braco dele e ele puxou o braco com tanta forca que eu cai no chao. Meu celular caiu, minha sandalia saiu do pe. Ele olhou pra mim no chao e saiiu correndo. Eu levantei e fui correndo descalça atras dele. tinham algumas mennas no ponto de onibus e viram tudo. Eu consegui pegar ele na portaria da faculdade do lado de fora, ele continuou gritando dizendo que tinha acabado e eu la descalnca toda suja. Ele gritou tanto comigo falou tanta coisa ruim que eu dei um tapa na cara dele. Ele continuou andando sem faar comigo e eu fui atras dai segurei a blusa dele e ele continuou e rasguei a blusa dele. Ele comecou a correr e eu nao aguentei e desisti. O namoro acabou dessa forma. So que tem coisas dele aqui comigo, inclusive de valor, ele nao atende meu telefone e eu queria devolver. Ele respondeu em uma msg que era pra eu jogar fora, so que nao tenho esse sangue frio. O que faço? E o que aconteceu comigo na quinta??? Estou com vergonha de voltar naquele lugar....
Update:Queria deixar claro que nao fiz nada de mal com ele, nucna trai ele e pelo contrario sempre fui e tentei se a namorada mais atensiosa do mundo. Ele estava passando por dificuldades de $$ e eu na medida do possivel ajudava ele, dei muito consehlho e tal. Ele tava tentando ferdera e eu apoiei ele mais doque os proprios pais. O problema é ele nunca gostou de que eu fosse um pessoa que tivesse opiniao propria. Eu tenho genio forte, nao aceito ser tratada mal e quando penso algo falo. E ai ele agiu dessa forma. Me sinto sacaneada proque em 8 mesmes de namoro fiz tudo pra ele e em troca ele me agrediu dessa forma. E em resposta ao Sergio. Nao sou Barraqueira, nunca fui. O que eu fiz foi me defender quem gritou foi ele nao eu, que me empurrou foi ele nao eu. O tapa que eu dei nele foi depois de tudo o que ele fez.
Comments
Espera a poeira baixar pra conversar com ele. Se não voltar, deixe na portaria do prédio dele tudo que pertença a ele. E não cometa o mesmo erro que eu cometi, dê valor a sua vida pois ela vale mais que ele.
Mas já que você comentou sobre o empurrão, não me pareceu violência dele, ele só quis fugir de você e quando viu que você caiu, ficou sem reação e correu para o outro lado.
Boa sorte pra você!
à o problema de um diálogo mal interpretado.. de ambas as partes...
voce errou e ele errou...
quando uma das partes é mais inteligente, ela segura todo o baque...
suporta as humilhações, o desentendimento, e ainda consegue amenizar os sentimentos negativos...
mas esta parte está em extinção...
ninguém mais suporta ninguém, por que a vida familiar acabou...
não há mais a tolerância familiar, pois não há mais exemplos de amor e dedicação...
só existem mesmo em pessoa mais velhas...que herdaram a cultura da paciência nas relações pessoais...estas sim, conseguem suportar os erros e amar...
os outros vão atras de relações esquisitas, fundadas em exermplos da TV, das mÃdias, do próprio desejo...isto é por demais estranho, por que a gente erra ao exercer os sentimentos desgarrados de uma estrutura qualquer...
falsa sensação de liberdade, que levam as pessoas a um lugar a esmo, onde elas não serão felizes e não se entenderão......
viver neste caso, é tão efemero, que alguns sentirão a amargura de verem o tempo tão pequeno para tanto desejo e tanta falta de sentimento...
eis aà o drama da falta da estrutura familiar...e da nociva sensação de liberdade que o mundo nos oferece hoje...
Amiga!!!! Seu ex surtou.... Mostrou o lado agressivo dele. Você viu que do nada ele provocou uma grande tragédia. Ele não é para você. Deixe ele para lá. Com certeza você vai encontrar alguém melhor. Quanto ao tempo, é o melhor remédio pra tudo. Deixe a poeira baixar e se tiver a oportunidade de se falarem novamente vocês resolvem essa questão. O momento é de quietude, cada um na sua. Aquietai!!!! Silêncio!!!! Vai sofrer? Claro que vai, mas enfrente como uma uma mulher corajosa. Que Deus lhe dê muita força. Beijos.
parte para outro que esse maluco não quer nada com vc
ele esta brigando por pouca coisa é porque ele não quer mais nada
Que barraco, hein!
Ele deve estra muito perturbado com alguma coisa que o levou a explodir naquele momento.
Não fique ligando, deixe as coisas dele aà que quando ele esfriar a cabeça, vai te procurar ou pra buscar as coisas ou para conversarem.
De tempo ao tempo e fique calma, na sua.
querida,ele foi um idiota com vc...
um babaca q não reconheceu as coisas boas q vc fez p ele.
já q ele autorizou,desfaça-se de tudo q é dele.só não vale ir atrás dele com o pretexto de entregar os objetos...
homem q agride mulher como ele a agrediu e a desprezou deixando vc caida no chão não merece o minimo de consideração de vc...
bjs e seja feliz!
Eu acho que como houve esse cancelamento da viagem, ele ficou frustrado com isso, existem vários motivos para adiar uma viagem, quase sempre não são muito bons. Uma resposta do tipo "Ainda bem porque eu nao tava gostando nada dessa coisa" é um balde de água fria. Eu não sei o que aconteceu no trabalho dele, mas eu não achei esse um comentário apropriado para a ocasião.
Você disse que não queria ficar longe dele, mas essa frase definitivamente não diz isso. Ela diz mais ou menos isso, pelo menos apra o meu entendimento:
"Gostei que você não tenha ido. Não confio em você para deixá-lo ficar longe, livre e à vontade para sair bebendo pelos bares, sair com vagabundas enquanto fico aqui sozinha. Seu trabalho que se lixe, você trata esse emprego como algo valoroso, mas não ganha o mÃnimo para que tenha um pingo de dignidade, quero mais é que seja dispensado".
Essa frase deve tê-lo irritado bastante, ele se sentiu ofendido, humilhado, desprestigiado, você poderia ter-se expressado melhor, dai tê-la tratado com tanta raiva.
Ele deve ter acumulado todos os problemas vividos e estourado com essa gota dágua. Pode ser que ele não queira mais voltar, pode ser que ele mude de idéia, não sei. Sei que o que ele fez com você é um bom motivo para você pensar se realmente vale a pena querer voltar a ficar com um sujeito desses.
Pelo que percebo na sua fala vc não tem intenção de voltar,seu interesse é apenas devolver as coisas dele, então pega as coisas dele põe dentro de uma caixa contrate um motoboy e manda entregar na casa dele. Boa sorte beijos
Olha mavox!
Independente de motivos ele nunca deveria ter te tratado dessa maneira, essa atitude foi de um doente!
Desculpa, mas só em ler seu depoimento fiquei com ódio desse cara, pois não se trata uma mulher dessa maneira! não se trata ninguém dessa maneira.
Mas tenha paciência, pois existe a lei da reação! o que fazemos aqui, vamos pagar aqui mesmo!
beijos! vc merece um homem muito melhor! quer dizer um HOMEM e não um moleque igual a esse!
Caramba, vcs dois perderam a linha mesmo.
Quanto a voltar no lugar, não tem problema, as mesmas pessoas que estavam lá, provavelmente não estaram la novamente.
Agora, aprenda uma coisa, voces 2 erraram feio, espere a poeira baixar, dê um tempo para voce pensar colocar a cabeça no lugar e ele também. Se for o caso peça desculpas por seu comportamento. Ele também lhe deve desculpas.
Lembre-se, os homens não gostam de ser cobrados.
Quando voce falou: ainda bem ! deveria ter engolido esse comentário, pois mesmo que ele não tivesse se irritado, o comentário não agregaria nada na relação de voces.
E da outra vez, não rode a baiana dessa forma, pois tu perde a razão e o namorado.
Quando tu pensar em dizer que: Iria sentir falta dele, não troque as palavras, diga exatamente o que gostaria de dizer:
Eu iria sentira falta de você.!
Os homens não conseguem interpretar as mulheres, escutam e entendem exatamente o que ouvem.