Medo de fazer sexo na primeira vez?

ainda sou virgem, tenho só 16 anos. Gostaria de saber se é dolorido fazer sexo na primeira vez e qual a melhor idade pra isso.

Comments

  • Eu sou homem, não sei, deve doer (as mulheres falam que a primeira vez dói.

    Mas o legal mesmo é casar virgem, não importa o que a sociedade diz ou deixa de dizer, hoje em dia virou uma p*taria generalizada, mas a maioria das mulheres que perderam a virgindade antes de casar se arrependem, pois quando vão casar não são valorizadas devido ao fato de não serem mais virgens, e o homem joga na cara da mulher na primeira briga depois do casamento que ela não era mais virgem quando eles casaram. Geralmente as mulheres não se casam com o homem que lhe tirou a virgindade, e fica a frustração depois, a sensação de ter sido usada, entende .... pense nisso tudo antes de sair dando pra qualquer um ...

  • Dói sim porque acontece o rompimento do hímen, o que protege contra infecções na infância. Pode sangrar também, normal.

  • A gente confude muito Em fazer sexo..deveriamos fazer amor!

    Ah idade tem q caminhar junto Com sua mente flor, "a primeira relação dói "?

    - Bom dizEm q varia de pessoas pra pessoas, EU realmente não senti nda d dor na primeira, estava tão excitada e afim que nada mas importava, já na segunda foi dolorido.. tbm n consigo explicar, só q a dor é necessário, sabe começar ultilizar uns minutos insanio então kkk..EU comecei a sentir prazer na relação mesmo... dps q creie coragem e o penis entrou td! Foi Com uma pessoa especial ,que amei ..e amo ainda mas hj Pois estamos juntos! Ele já tinha transado Com outràs mulheres mas velhas e experientes, e isso n mudou nda.. só aprendo todos dias Com ele! É bacana homem assim, alem d namorado ,marido é amigo!

    Não me arrependo.. faria tudo d novo

    Aaaahhh cuidado pq fazer amor é viciante rsrsrs bjo!

  • Cara ,se liga , depende muito da mulher ...algumas sentem dor , outras não .

    Espero ter ajudado !

  • naum tem idade se vc acha q é a hora então perca doi um pouco pois o caminho esta fechado mais se vc estiver bem relachada vai doer menos mais se vc estiver muito nervosa vai doer horrores...eu perdi com 15 ano e achei q era hora então perdi....doe pq tava com medo nervosa.

  • Dói um pouco sim, dependendo da mulher, pode até sangrar um pouco a vagina dela, como aconteceu isso comigo, mas na segunda vez, eu quase nem sentia dor, acho que é normal doer um pouco, rç.

  • Esse papo q doi e so pra qei e acho q perde o a virgendade e obrigasao !!!! Mais pra qei e ****** ou safado ñ tei esse papo de due e sim tezao !!!! Seja ******

  • Depende do cara que vai empurrar a jeba.

Sign In or Register to comment.