O q eu faço com um garoto desses? .......?
Tipo, tó namorando com ele pouco tempo.. Ele é um amor.. disso eu ñ posso reclamar, maisss, ele só vem me ver na hora que ele quer.. Sempre q peço pra ele vim ele da desculpas!
Ele sempre aparece do nada, as vezes ele some 2, 3 dias.. sem noticias!!
Qndo eu preciso mesmo dele ele não esta!
Igual ontem, pedi pra ele ficar hj comigo e ele disse q hj de manhã estaria aki, mais sei q se ele não veio até agora, nem vem mais! =\
Será exagero meu?
O q vc acha? =\ =\ =\ *help
Comments
Jogue o jogo dele! E sem machismos ou feminismos..leve as coisas no balanço de hoje eu não posso...amanhã não sei.....e assim vai!! Tenho certeza que ele fará o possível para estar mais presente.
Ele não tem palavra.
Para mim, não dava não.....
SE meu namorado diz 19:30, tem que estar aqui no horário, se não, fornecer uma boa desculpa.
E sempre me dar satisfação!
Guria, qdo a gente é muito boa, eles são ruins!
Tem que ser má pra eles serem bons!
O amor não escolhe condição , e sim sinceridade !!
Seu coração aceita isso ??
Você gosta dele apesar de sua ausência ??
Ele te completa , te faz feliz ??
Você tem a escolha que quiser fazer.....
Você ama ele e ele te ama, isso não será problema
Mas se sente que ele está se afastando de você , você precisa fazer uma coisa ......aceitar o destino !!
Mas com certeza ,. tudo dará certo para você !!
Acho que vc deveria parar de ligar pra ele e aí quando ele ligar, comece vc a dar desculpas e só veja ele na hora que vc quer. Cedo ou tarde ele vai acabar achando isso estranho e vai reclamar. Aí é a sua chance pra reclamar pra ele que ele fazia a mesma coisa contigo. Tipo, é aquela coisa do, é bom só me ver quando eu quero. Não é?
Faça de conta q pra vc tanto faz ele aparecer como naum aparecer, finja q naum tah nem aí... se ele desaparecer de vez eh pq naum tava a fim d nada mais duradouro. Daí parta pra outra !!!!
experimenta fingir que não tá nem aí;
Faça uma forcinha e no dia que ele aparecer, tente não estar em casa. E veja a reação dele. E não peça mais pra ele ir te ver, vamos ver se ele se toca. Só assim poderá avaliar o que realmente ele quer de vc.
bjim da baby
despreze ele um pouco, quando ele vier mande dizer que não esta, quando ele tocar no assunto vc conversa com ele e diz o que vc acha e oque vc quer.
bjss
acho que ele é boiola!!
Na minha opiniao devias explicar-lhe o que sentes quando o queres por perto e ele nao esta. Deverias ter uma conversa muito seria e dizer-lhe que num relacionamento os dois tem de se sentir satisfeitos um com o outro. Se nao estas satisfeita tens de falar com ele.
Espero ter-te ajudado
nada que uma boa conversa nao resolva
fale pra ele seus problemas
discutir relaçao eh chato porem preciso