O mundo é bissexual...?

Eu penso isso por vários fatores:

- Muitos homens gostam de "comer" homem, mas se dizem héteros, usando aquele velho argumento de que "via.do é só quem dá", o que é um mito.

- Muitos homens ficam fazendo certas brincadeiras suspeitas com os amigos, tais como: pegar no pênis, pegar na bunda, ficar agarrando, fingir que vai "comer", etc, além de fazer piadinhas gays do tipo "você é gostoso", "eu quero fazer sexo com você", e outros. E aí muitos falam que é pra "zuar". Mas eu acho que a maior parte deles está "soltando a franga" no momento em que fazem isso, mas não tem coragem de se manter firmes e assumir que sentem atração pelo mesmo sexo. E fora os que fazem essas coisas, e aí depois ficam falando mal de gays.

- Muitos homens pensam "ainda bem que eu sou bi e não gay" e aí por isso resolvem ter uma vida "normal", casar com mulher, ter filhos e não veem necessidade nenhuma em falar que são bis.

- Muitos homens ficam bêbados e aí começam a demonstrar atração por homens no momento em que estão bêbados, e aí depois não se lembram de nada disso. E tem aquela frase "A bebida entra e a verdade sai.".

Será que a maioria dos homens são bissexuais? A quantidade de homens que sentem atração por homens é maior do que a dos que praticam esses desejos, que por sua vez é maior do que a dos que se assumem gays ou bissexuais.

Sou casado, mas ja fiz menage, e meti no marido e na esposa

Comments

Sign In or Register to comment.