Por favor tentem-me ajudar a perceber o que ele está a sentir ! Por favooor !?
Nos davamo-nos muito bem e ele mostrava gostar realmente de mim como amiga, pq somos do mesmo país, somos muito parecidos na maneira de ser... nos combinamos fumar uma especie de droga juntos, e foi isso que fizemos, eu trouxe uma amiga para estar connosco fumamos as duas e quando ele viu que nos estavamos a fumar demais ele parou para poder estar atento e cuidar de nós. Foi isso que ele fez, ele esteve sempre atento e eu nao estava lucida como é obvio e me sentia muito culpada por estar a fazer aquelas figuras á frente dele ! Eu pedi-lhe desculpa e ele disse pq estas a dizer isso ? tu tambem nao conheces o meu outro lado nao te sintas tao culpada, eu estive aqui convosco para poder olhar por voces e nao para me aproveitar ( eu duvidei dele ).
A minha amiga depois foi para casa e o efeito da droga ja estava a passar, ele foi muito gentil acompanhou-me ate um certo local e falou comigo, ele aproximou.se e encostou a cabeça no meu ombro e disse que eu cheirava bem.
Depois quando cheguei a casa ele falou comigo no msn e disse: chegaste bem a casa ? e eu disse que sim e perguntei se ele estava bem, ele disse que estava um pouco desiludido pq me queria perguntar uma coisa e no momento nao teve coragem e inventou outra coisa qualquer. Eu perguntei o que ? e ele disse: nada... e nao voltou a dizer mais nada. Ele esta um pouco estranho.
Comments
eu acho que ele esta a afim de voce e tem medo de dizer por achar que voce nao sente mais nada por ele a nao ser amizade.
Siim ta agindo estranho talvez com sua aitude assustou um pouco ele ne
respondee aii
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...