Pergunta sobre o MSN Plus e Beta! 10 PONTOSS?

Oi Gente!

Td bom?

É o seguinte.

Eu tinha instalado o MSN Messeger 7.5 ha um tempo atrás!

Depois eu instalei o MSN Plus, até ai td normal.Um dia uma amiga veio aki em casa e ela disse que queria entrar no MSN dela, ai eu ia sair do meu quando ela disse:

-Da pra entrar no 2 ao msmo tempo!

Ela me disse para clicar duas vezes no MSN Plus, eu cliquei e ele reeinstalou novamente, (ele jah estava intalado, e funcionando normalmente) quando eu cliquei no MSN Messeger, ele fechou meu MSN ai eu entrei no MSN dela.

Pq isso aconteceu?

Agora eu fui instalar o MSN Beta e ele instalou direitinho, menos a última parte do Microsoft Office Outlook Conector, ele fala que para instalar essa parte eu preciso de 8,61 MB, e meu pc tem 6,08 GB!

E msmo assim eu naum consigo insatalar, no final ele dah erro!!

Pq?

Como eu consigo instalar o MSN Beta?

Obrigada!!

10 PONTOSS

Update:

Gente!

Esqueci de falar

Quando eu instalei os outros, programas que vem dentro do MSN Beta, deu tudo normal, mas essa parte do Microsoft Otloock ai, que eu num consegui instalar, ai quando eu vou lah pra instalar num da em nada, pq os outros eu jah instalei, só falta esse, intaum se eu num vo colocar esse, num tem o q instalar.

E agora eu num consigo entrar em nenhum MSN!!

HELPEEEEE

Comments

  • Eskeça do outlook, não precisa, eu instalei o MSN beta, o Galeria de fotos só, e eu uso de boa, pra voc abrir dois msn, quando vc ta com o msn aberto la em cima onde fika a barra de ferramentas, tem uma opção que chama plus, voc vai nela e depois em configurações e opções, dentro disso vc procura por algo flando sobre poligamia, ou instancia do messenger em simultâneo...

    espero ter ajudado.. ;D

  • boom eu instaleei o messeger 9.0 betaa daii eu pegueei e baxeii o pluus o novoo que da certo pro betaa e agora ta tudo normaaal

  • Isso está acontecendo porque seu arquivo temporário de Internet deve estar cheio (caso não saiba ele tem cotas). Faça o seguinte: clique em iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas de sistema e limpeza de disco. Aí selecione o histórico de navegação da Internet ou qualquer outra coisa que queira limpar.

    Com esses procedimentos deve funcionar.

  • Seu problema não é o Microsoft Outloock e sim a instalação toda

    Porque digo isso porque conheço esse troço chamado 2009

    Mais informações tente me acessar

    Meu EMAIL e MSN são abertos se quiser sinta-se

    A vontade para adicionar

    <[email protected]>

    Saudações

    ☺☼ җลккลℓ ☼☺

  • Se já tiver desinstalado os outros (MSN 7.5 e o Plus) execute a limpeza de disco. Se não adiantar, baixe o CCleaner e faça uma limpeza nos registros, para deletar entradas obsoletas.

    O Outlook realmente não é necessário, mas caso precise dele e não tenha como desativar da instalação, opte por baixar uma versão "portátil", que não precisa de instalação, logo não há intermédio dessas verificações e nem de instalções desnecessárias.

    Um site que eu poderia lhe indicar com esse programa é o do www.softfacil.net, mas o problema é que ele está instável, mas se você buscar por "WLM 9.0 portable", você encontra.

  • Vc tá querendo instalar o msn 9.0 beta,as unicas coisas que vc precisa para ele funcionar é do msn,do tolbar e da conecção não precisa instalar o Oultlook não..

  • O msn messenger fechou pois o msn plus foi instalado novamente (desinstalado e instalado novamente), um complemento ao messenger. Para que os complementos rodem, é preciso reinstalar o messenger.

    O microssoft office outlook conector não serve para absolutamente nada, tente tirá-lo da instalação (talvez seja problema con o microsoft office, mas não tem nada a ver com espaço em disco).

    QUERO MEUS 10 PONTOS HEIN!

    Grato

  • Que amiga da Onça kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.