FIZ SEXO NA ESCOLA EU VOU SER EXPULSA? leiam antes de criticar?

É a 3ª vez que eu pergunto e ninguém responde direito!

Eu tava na aula de matemática, mexendo no watsapp conversando com o menino q senta dfo meu lado, ele falou que queria ficar comigo, no recreio (que depois tem uma aula vaga) eu topei, mas a gente foi pra da escola, e a gente começou a se beijar e foi muito gostoso, ele começou a falar umas coisinhas comigo, que foram me deixando mais exitada ainda! A gente não é namorado! Na minha escola a gente (meninas) somos obrigadas de ir com a saia, ou seja facilita muuito! ele falou pra mim chupar o ***** dele depois ele me empurrou na parede e enfiou o ***** dele na minha ******. 2 amigas minha que estavam me procurando elas me falaram que viram eu fazendo ******* nele e sairam correndo, sei que elas não vão me dedar pra diretora, mas se elas viram outras pessoas também viram. Todo mundo sabe, ele também que eu já dei pra alguns caras da minha escola, mas não dentro da escola. Tipo, meus sabem. No começo brigavam muito, mas agora viram que não jeito mesmo.

Obs.: eu tenho 14 anos e ele também, só pra ninguém ficar falando que escola não é lugar disso, por que hoje em dia ninguém vai pra escola pra aprender não, ok. E a gente já sabe de tudo... colocar camisinha, tomar a pilula, o que é tudo sobre o sexo!

E aqui não tenho medo dos meus pais descobrirem por que eles já sabem que já dei outras vezes. Eu não usei camisinha mesmo não, por que sexo com camisinha é muito ruim! Para o garoto e para mim também, mas eu tomo a pilula anticoncepcional todos os dias. Okay?

Eu vou ser expulsa?

Beijos pra quem me responder direito. E beijinho no ombro pra quem vir me criticar! Que obviamente caco de vidro tem inveja de diamante!

Comments

• inveja de uma garota de 14 anos que ja deu pra algum caras da escola kkk ta de brinks ne?eu nao vou jugar vc pq a bunda e sua vc faz oque quer quam nao tem pecado que atire a primeira pedra certo? me desculpa meninas mas as que te chamaram de **** sao muito mais P U T A que vc eu tenho 14 anos e sou bv e nao penso em beijar por isso nao tenho inveja de vc os meninos vao pegar vc te usar e depois jogar fora vc quer ser assim ? entao se da o rspeito me desculpe mas vc e uma p u ta

• Mariana, em relação ao seu futuro na escola, só quem pode te responder é a Direção, concorda? Então essa sua pergunta não procede. Aliás, deveria arranjar um tempinho para se dedicar mais às aulas de Português e menos em procurar uma doença venérea, isso se não for logo uma de imunodeficiência. Nada pessoal, mas pelo andar da carruajem você só será mais uma na estatística dos brasileiras fracassados, mães solteiras, assalariados, bolsa família, dentes estragados, ou se entupindo de coquetel de aids ferrando seu organismo. Mas, se você está feliz assim, boa sorte! Beijo no ombro... #acho que não

• me passa o teu watsapp que eu tenho tambem

• Espero que você seja expulsa. "Beijinho no ombro"

• **** vadia

se contarem pros home vc ta fudica se fudeo geral

• Inveja de uma ****?... não sei onde... rs precisa de vergonha na cara e pai pra criar.

Sign In or Register to comment.