Meu teclado nao funciona?

Comprei uma fonte para minha CPU e coloquei os cabos e tudo direito ae quando eu liguei meu PC o teclado não funciona já limpei a memória RAM tirei e coloquei de novo a HD e nada alguém me ajuda pois meu PC ta sem sistema operacional e não tem como mexer

Comments

  • Entra no setup do PC. Fica clicando Delete ou F2 na hora de ligar a máquina, deve abrir o menú de configurações do PC, se não conhece pode parecer complicado mas o mais importante é ler com atenção, se tiver dúvidas não mexa, saia sem salvar ou coloque as opções otimizadas ou padrão e salve (F10). Se for mexer, procure em avançado por periféricos integrados e tente habilitar o suporte a teclado USB caso esteja desabilitado (Disabled) habilite (Enabled) aperte F10 pra salvar e confirme teclando Y (yes) na saida e pronto. Claro que se o teclado não funciona no setup deve haver algum problema no SETUP do sistema, com sorte o mouse deve funcionar senão o jeito é resetar com o jumper da placa (Clear -CMOS) isso fica perto da bateria do relogio, são dois ou três pinos e nos dois últimos fica o jumper e para dar o reset precisa conectar os pinos um e dois por alguns segundos (30), geralmente o pino nº 1 fica à esquerda e marcado [º º º mais ou menos assim. A placa volta a ter as configurações de fábrica. Se isso não resolver só outro teclado ou outra placa.

  • Como ta escrevendo kkk

    Compro outro ta na faixa de 8 a 15 reais

  • compra um novo pow

Sign In or Register to comment.