Nova descoberta! o deus dos Ateus e Agnósticos são os cientistas? por que idolatram eles tanto?
Qual é o risco e perigo nisso?
Update:Brendo esta de 4 na frente de sua arma?...cuidado com o glutio?
Update 3:Abyss...eu entendeu o quanto vc queima pneu...a sua rosca já esta assada? quidado para ela não queimar?
Update 5:Abyss...eu entendeu o quanto vc queima pneu...a sua rosca já esta assada? quidado para ela não queimar?
Comments
Você cometeu um pequeno engano.
Os cientistas (ou melhor, certos "vulgarizadores" da Ciência) são os *sacerdotes* dos ateus bitoladões.
O *deus* deles possui diversas formas e nomes: Acaso, Evolução, Progresso, boiolagem, maconha, álcool, bananas, pirulitos, churros, etc.
Há, o tal "Sr. X" espera mesmo que alguém acredite nessa lorota de que a Internet "foi inventada por ateus".
Esse pessoal é mentiroso demais, os neo-ateus têm que ser mandados prum moedor-de-cana, pra depois virarem bio-combustível.
Eu não tenho certeza de nada que venha do homem pois somos imperfeitos.É por esse motivo que eu não acredito fielmente na bíblia.
Bom, pelo menos eles existem... Rsrsrs
Vai tomar no c.u!
Pergunta imbecil, resposta agressiva!
Inventar a Internet e permitir que pessoas escrevam asneiras nela ...
Deuses são fáceis de serem inventados, né? Pelo menos, esse admite que deuses são invenções humanas.
Incoerente seu ateu e nomear um homem como seu Deus. Eles admiram o trabalho e as descobertas dos cientistas, mas nenhum ateu considera um cientista um Deus. Até porque teorias científicas podem ser mudadas, assim é a ciência.
----_¶___________________._
---/________\___/__________|] ... ........░▒▓.... ........░▒▓ ........░▒▓
--/__==O_________________/
---),---.(_\(_) /
--//_¤_),------
-//_¤_//
//_¤_//. É BALA EM PERGUNTA BESTA