Nova descoberta! o deus dos Ateus e Agnósticos são os cientistas? por que idolatram eles tanto?

Qual é o risco e perigo nisso?

Update:

Brendo esta de 4 na frente de sua arma?...cuidado com o glutio?

Update 3:

Abyss...eu entendeu o quanto vc queima pneu...a sua rosca já esta assada? quidado para ela não queimar?

Update 5:

Abyss...eu entendeu o quanto vc queima pneu...a sua rosca já esta assada? quidado para ela não queimar?

Comments

  • Você cometeu um pequeno engano.

    Os cientistas (ou melhor, certos "vulgarizadores" da Ciência) são os *sacerdotes* dos ateus bitoladões.

    O *deus* deles possui diversas formas e nomes: Acaso, Evolução, Progresso, boiolagem, maconha, álcool, bananas, pirulitos, churros, etc.

  • Há, o tal "Sr. X" espera mesmo que alguém acredite nessa lorota de que a Internet "foi inventada por ateus".

    Esse pessoal é mentiroso demais, os neo-ateus têm que ser mandados prum moedor-de-cana, pra depois virarem bio-combustível.

  • Eu não tenho certeza de nada que venha do homem pois somos imperfeitos.É por esse motivo que eu não acredito fielmente na bíblia.

  • Bom, pelo menos eles existem... Rsrsrs

  • Vai tomar no c.u!

    Pergunta imbecil, resposta agressiva!

  • Inventar a Internet e permitir que pessoas escrevam asneiras nela ...

  • Deuses são fáceis de serem inventados, né? Pelo menos, esse admite que deuses são invenções humanas.

  • Incoerente seu ateu e nomear um homem como seu Deus. Eles admiram o trabalho e as descobertas dos cientistas, mas nenhum ateu considera um cientista um Deus. Até porque teorias científicas podem ser mudadas, assim é a ciência.

  • ----_¶___________________._

    ---/________\___/__________|] ... ........░▒▓.... ........░▒▓ ........░▒▓

    --/__==O_________________/

    ---),---.(_\(_) /

    --//_¤_),------

    -//_¤_//

    //_¤_//. É BALA EM PERGUNTA BESTA

Sign In or Register to comment.