Galera gostaria de saber se meu pc e adequado pra jogos? (me ajudem por favor)!!?

galera tenho um computador aqui que eu acabei te efetua o pagamento mais queria saber se ele guenta alguns jogos.

Configuração do meu pc:

Dexcom

com AMD FX6-6100

8GB de Memória

1000GB de HD

Placa de Vídeo Integrada NVIDIA GeForce 7025

Monitor LCD, Tela 21,5" - Philips

intao e esse dai gostaria de saber se ele guenta jogos sem tunalo por exemplo: Point blank , Combat arms , Need For speed Wolrd , Mars e entre outros... tabem queria saber se ele guenta edição , exemplo pra gravar pra editar etc. vou escolher melhor resposta pra quem me explicou bem valeu ai e ate mais Obrigado.

Update:

OBS: Fonte Real 500w black edition dual fan

Comments

  • Jonatas. Esses jogos que você citou irão funcionar sim, mesmo com vídeo integrado.

    Mas com um processador desse, você está andando com uma ferrari em uma estrada de terra com buracos pois se você colocar uma placa de video boa aí teu pc vai sair voando.

    Se você comprar uma GT630 ja estará de bom tamanho, mas o bom mesmo seria uma GTX650, esta menos de R$400 no mercado livre.

    Você vai conseguir rodar muitos jogos da atualidade, vai até esquecer esses jogos que você citou pois a nova geração tem gráficos lindos e jogabilidade que te leva pra outro mundo.

    Ou pode optar por ficar jogando com o vídeo integrado e mais pra frente quando $obrar un$ trocadinho$ você compra uma placa de vídeo pra teu computador.

    Processador AMD é uma ótima escolha pra jogos.

  • Compra uma HD 7770 pra cima que irá fazer seu PC voar !

  • T. Santiago , ele não citou o nome da fonte dele portanto ele não pode colocar uma placa de video muito elevada, PORQUE? Para você colocar placa de video/processador BONS no seu computador você terá que colocar fonte REAL, e se vc colocar uma placa de video BOA numa fonte ruim a primeira coisa que vai acontecer e que a fonte vai forçar demais e vai queimar o resto do computador, uma fonte que eu indico teu computador seria uma gt 9800 NO MÀXIMO se tua fonte for ruim

    Obrigado :3

Sign In or Register to comment.