alhuem conhece uma simpatia (que funcione)para eu esquecer de vez meu ex marido?

sem aquele papo de arranje outro ou o tempo cura essas coisa

obr

Comments

• Gostar de alguém que não corresponde aos seus sentimentos é sinal de que você não está se amando o bastante.

Não há nada demais em sentir atração e vontade de ter um relacionamento mais próximo com uma pessoa por quem se sente atraída. Entretanto, se depois de algumas tentativas de aproximação, o outro não demonstra uma reciprocidade, o melhor a fazer é partir para outra.

Às vezes, o melhor a fazer diante de uma situação é abrir mão dela. Você não estará perdendo nada se deixar ir o que não está funcionando para você. Coloque o foco da sua vida no que deseja e parta para a ação. Lembre-se de desejar o que traz alegria, saúde e energia positiva para o seu dia a dia.

Procure estar em contato com suas emoções para aprender a direcioná-las. Se perceber que está pensando nele, substitua o pensamento por outra coisa.

Preencha seu tempo com atividades que lhe tragam prazer. Amplie seu círculo de amizades, saia, divirta-se, sem se deixar tomar pela idéia fixa de encontrar alguém.

Assim como dizem que “quando o discípulo está pronto, o mestre aparece”, quando você estiver pronta, a pessoa certa surgirá e você saberá reconhecê-la.

Dê por completa essa fase da sua vida em que ficou esperando que algo acontecesse em relação a ele. Isso a deixará livre para iniciar outra fase, que poderá ser diferente, cheia de realizações e alegrias.

Depende de você. Seja uma criadora responsável e crie a vida que deseja fazendo escolhas certas.

Esta é apenas minha opinião pessoal para você refletir. A resposta está com você.

• Linda mulher ,..

Meu amor ,não iluda-se buscando simpatia ou algo do genêro .A única fôrmula caso seja ,é você viver vida ,sua vida ,assuma de vez a sua vida com todas as dores ,assuma que teu casamento e juntamente com teu marido , ex marido já era ,agora você tem ,outra vida pra viver , pra construir/ reconstruir e pronto . Independente do motivos e razões do fim e de sua vida afetiva conjugal...agora já era essa sua vida conjugal ...há momentos na vida , em nossas vidas ,em que ,por mais que nos doa ,devemos optar e escolher , por coisas ,caminhos e pessoas que,nos são necessárias ,e não as que desejamos , temos vontades ou ainda , que nosso corpo e impulsos pedem e implora ... Coragem mulher !!!

Uns...

Beeijos !!!

Bila

• Escreva o nome dele sete vezes em um papel. Deixe por sete dias dentro do congelador da sua casa, ou freezer. Depois enterre num lugar aonde você não passe nunca mais.

É batata.

• aff !

ñ vou mais responder

este tipo de pergunta

• Não há nenhuma receita para isso. Primeiro tire ele da sua vida. De fato o que você quer mesmo é isso? Depois que responder a essa pergunta, creio que você vai começar a esquece-lo. Um abraço.

• simpatia é ilusao , é uma válvula de escape que a mente busca or nao aceitar a realidade, o fato de vc crer que fazendo algo para uma coisa acontecer é confortavel imaginar que vaidar certo mas na verdade nao vai, entao busque alternativas de terapia, se distrair, ou então apagar todas as coisas que te fazer lembrar dele, para que assim vc comece a esquece-lo

• Vai saindo com ele, pulando a cerca, e deixando as coisas acontecerem, sem esquentar a cuca!

• Mãe Malévola ensina :

Lembre sempre de tudo de ruim que ele te fez, esqueça definitivamente de qualquer bom momento que esteve com ele.Em 3 dias vc estar odiando ele e o processando por pensão pra ele ver o que é bom, eu garanto ou devolvo seu dinheiro.

• Vergonha na cara... cura qualquer ferida amorosa.

Sign In or Register to comment.