Como tiro o avermelhado/alaranjado do meu cabelo?

Então é o seguinte kkk, eu descolori minha franja e passei tinta rosa por cima, aí como a franja não tava em um tom muuuito claro, o rosa ficou meio fraco, mas tudo bem, então pra tentar tirar ele eu descolori de novo, e aí na raiz ficou super claro, mas conforme vai descendo vai ficando vermelho/rosa por causa da tinta, o unico jeito para tirar é pintando da cor natural do meu cabelo?

Comments

• Bom quando eu tinha o cabelo ruivo (natural) eu usava aquele comprimidos de vitamica C ele clarea o cabelo pra laranja, quer saber ? Eu amava ele até que cai na besteira de platinar e agora sinto saudades do ruivo.

• Por experiência própria, não tente descolorir as pontas de novo, seu cabelo vai virar borracha... ou vc passa um rosa mais escuro para igualar a cor ou o jeito é pintar com a cor natural mesmo... lembrando que a cada tinta que vc põe, é uma química depositada que vai só acabando com o cabelo...

• Então tem um shampoo chamado VIOLETA ele deixa o o cabelo em um tom natural.te aconselho usar esse shampoo se você não gostar do resultado acredito que só pintando mesmo.

• ñ sei

Sign In or Register to comment.