estou muito maguada e por minha causa!o que fasso para me redimir?
é o seguinte, namoro á 1 ano e 3 meses exatos.... certo dia eu e meu namorado tivemos um briga e deletamos todas as nossas redes sociais e prometemos 1 pro outro que não mexeriamos mais para não provocar briga... mais aqui em casa tnho muitos problemas familiares e não saio do meu quarto pra não provocar uma briga e tal! eu fui a idiota que descumpriu o trato , eu mexia no skype e agora ele descobriu tivemos uma briga e ele ficou muito triste comigo ! isso me dueu o coração eu sofro tanto na minha familia e justo meu namorado ( o unico que me entende nos piores momentos ) eu não queria ter feito isso juro, eu sou uma burra mesmo eu não sei porque minha mãe não me abortou ou me fez pra passa por tanta coisa na vida , sou uma aberração da natureza, um lixo! minha unica vontade nesse momento é de morrer , eu amo muito ele é o unico na minha vida sou uma qualquer uma pra todo mundo ele é mto especial mesmo! e agora to sem saida , uns dia atraz eu tinha deletado minha conta de arrependimento e ele descobriu hj, ele ta mto mal ele sempre foi honesto cmg e eu fui a burra que com medo de contar por causa do trato fui fazer essa *****! o que eu fasso pra tirar esse peso na consciencia? salvar esse namoro...ou sera que esta perdido já?
Comments
Oxi, vc tem q conversar com ele dizer que ta com problemas familiares e por causa de um descuido seu vc acabou descumprindo o trato. Diz a ele o quanto vc o ama e que está arrependida de ter feito isso e deixe com ele depois. Se mesmo assim ele não quiser saber de vc, então bola pra frente pq todo mundo comete erros e um namoro é justamente para os dois crescerem juntos e aprenderem a perdoar ''alguns'' erros do outro. *-*
Quer uma sugestão? Escreva, fale, ou qualquer coisa. Mas pegue tudo que você falou nessa resposta tirando a parte suicida (por falar nisso nada de suicidar viu? eu já desisti, desiste também), aà você faz ele ouvir isso, creio que se ele for um cara legal ele vai te entender. E vê se tenta resolver os problemas familiares também.
Mas eu acredito que se existe amor entre vocês dá pra salvar o namoro. E deixa a baixa auto estima de lado, não faça como eu, acredite em você mesma, você é especial. E você vai conseguir.
Boa sorte.
Diga para ele perdoa-la e que nunca mais fará isso, mais é claro se for verdade, e diga que se ele te ama não a deixara... o amor é perdoa...
Chama ele para um conversa e pede desculpas e explica para ele a situação completa, que se ele gosta de você realmente, ele entenderá;
Ta perdido nada! Vc sabe q ele gosta de vc . E se ele terminar so por causa disso ele ñ te gosta mais, seria infantilidade da parte dele. Mas isso ai foi é so orgulho ferido. Dá tempo ao tempo. Lg lg ele te proucuraç vc vai ver. Mas ñ custa nada vc ir arrodiando ele ne? Boa sorte
cara vcs brigaram por uma conta em uma rede social,ve se cresse u.u
Ronaldo !