Por que desconfio tanto do meu noivo ?

r

Eu e ele trabalhamos no mesmo lugar, ano passado uma menina mandou um bilhete para ele no trabalho, pergutando por que nao fala com ela, que ela gostaria de ser dele .. ele tinha rasgado o papel com raiva, mas me mostrou e depois foi conversar com a menina na minha frente que tem noiva que ea eu.. dai ela me pediu desculpas.. so que eu fico com um pe atras enquanto a isso, estou de ferias.. porem ele sempre me liga, ele conversa comigo a hora do intervalo inteira... mas tenho ciumes, fico pensando cada coisa, ele nunca me deu motivos, mais minha mente viaja ... o que devo fazer??

Comments

  • Se o cara te contou, e falou com a mulher na sua frente sinal que ele se importa com você e não quer te perder, poderia muito bem ter ficado calado e ainda pior ter dado ideia pra mulher.

    É aquela, confiar 100% nenhuma mulher vai e na minha opinião nem deve, mas pelo menos não fica causando na dele sem motivos. Quando realmente tiver um motivo, tipo atrasos, falta de interesse em você, falta de dialogo na relação e coisas do gênero você pode começar a especular....

Sign In or Register to comment.