PESQUISA NACIONAL: Disposto (a) a responder com sinceridade???

Somando o presidente, seus acessores, senadores, deputados federais, ministros, secretarios e todos os presidentes e diretores (nomeados) de estatais, chegaremos ao absurdo numero de mais ou menos duas mil pessoas, então, o que eu gostaria de saber é o seguinte: SEJA SINCERO, QUANTOS VOCÊ ACHA QUE NÃO PARTICIPAM DE FALCATRUAS DIRETAMENTE, USUFRUINDO DISSO, OU, DE UMA MANEIRA OU OUTRA SÃO CORRUPTOS POR ENCOBRIREM O QUE SABEM???

RESPONDA O SEGUINTE: Quantos honestos poderiam estar no meio de dois mil???

Comments

  • Estatisticamente, uns vinte; culturalmente, uns dois (é próprio dos brasileiros exaltar os "espertos"...); racionalmente... nenhum.

    Na minha humilde e despretenciosa opinião, política brasileira só tem uma diferença de bandidagem comum: o nível de atuação.

    Objetivos, maneiras de pensar... tudo igual.

    Pobre povo brasileiro, iludido e manipulado pela mídia a serviço desses desclassificados.

    Abraço aí, amigo, obrigado por tudo.

  • DEVERIAM SER TODOS HONESTOS, mas acho que não tem nenhum, se for omisso em saber dos problemas e ficar calado, sua honestidade já era!

  • nem um sequer, ninguem se salva... tenho certeza

    Beijos

  • Nenhum.

  • Como todos os orgãos do governo viraram de certa forma casa de pu.ta. governada por pira.nha, a resposta é o numero 0!

  • Sinceridade ,né?

    NENHUM!

    Mesmo o que não participar diretamente ,vai ter que se calar sobre o quê sabe ou viu,senão ...RUA!

    Então ele se torna,mesmo não querendo,um cúmplice.

    Cara...tamos perdidos!

  • Caro colega!

    Sinceramente vc quer, né?

    Então, tá bom.........-0,00000000000000000000000009.

    Sinceramente!

    Boa sorte!

  • Muito difícil, mas se houver um honesto, neste momento já deve estar sendo corrompido. Sabe como é: Ou dá ou desce!

  • Se tiver um, a essa hora ele deve estar com uma mala na frente dele analisando se aceita ou não a propina...adivinha o q ele vai escolher??? Isso mesmo...ZERO honestos!

    Bjus

  • Os honestos que houverem, na minoria, serão sempre influenciados por todos os outros ladrões, pelas suas facilidades de se enriquecerem dessa forma e assim passarão a serem ladrões também.

Sign In or Register to comment.