PESQUISA NACIONAL: Disposto (a) a responder com sinceridade???
Somando o presidente, seus acessores, senadores, deputados federais, ministros, secretarios e todos os presidentes e diretores (nomeados) de estatais, chegaremos ao absurdo numero de mais ou menos duas mil pessoas, então, o que eu gostaria de saber é o seguinte: SEJA SINCERO, QUANTOS VOCÊ ACHA QUE NÃO PARTICIPAM DE FALCATRUAS DIRETAMENTE, USUFRUINDO DISSO, OU, DE UMA MANEIRA OU OUTRA SÃO CORRUPTOS POR ENCOBRIREM O QUE SABEM???
RESPONDA O SEGUINTE: Quantos honestos poderiam estar no meio de dois mil???
Comments
Estatisticamente, uns vinte; culturalmente, uns dois (é próprio dos brasileiros exaltar os "espertos"...); racionalmente... nenhum.
Na minha humilde e despretenciosa opinião, política brasileira só tem uma diferença de bandidagem comum: o nível de atuação.
Objetivos, maneiras de pensar... tudo igual.
Pobre povo brasileiro, iludido e manipulado pela mídia a serviço desses desclassificados.
Abraço aí, amigo, obrigado por tudo.
DEVERIAM SER TODOS HONESTOS, mas acho que não tem nenhum, se for omisso em saber dos problemas e ficar calado, sua honestidade já era!
nem um sequer, ninguem se salva... tenho certeza
Beijos
Nenhum.
Como todos os orgãos do governo viraram de certa forma casa de pu.ta. governada por pira.nha, a resposta é o numero 0!
Sinceridade ,né?
NENHUM!
Mesmo o que não participar diretamente ,vai ter que se calar sobre o quê sabe ou viu,senão ...RUA!
Então ele se torna,mesmo não querendo,um cúmplice.
Cara...tamos perdidos!
Caro colega!
Sinceramente vc quer, né?
Então, tá bom.........-0,00000000000000000000000009.
Sinceramente!
Boa sorte!
Muito difÃcil, mas se houver um honesto, neste momento já deve estar sendo corrompido. Sabe como é: Ou dá ou desce!
Se tiver um, a essa hora ele deve estar com uma mala na frente dele analisando se aceita ou não a propina...adivinha o q ele vai escolher??? Isso mesmo...ZERO honestos!
Bjus
Os honestos que houverem, na minoria, serão sempre influenciados por todos os outros ladrões, pelas suas facilidades de se enriquecerem dessa forma e assim passarão a serem ladrões também.