Como que aumenta volume notebook acer ?

Não seii como aumentar a abaixar o volume do meu notebook ?? Como qew faz ?

Comments

• Não sei qual o modelo do seu, mas no meu Acer apertando Fn+ F8 liga ou desliga os auto-falantes.

Aumentar ou diminuir o volume, tem duas teclas na parte frontal, logo acima das teclas de função (+ e -) que servem para aumentar ou diminuir o volume)

• Clica na tecla ao lado da que tem o símbolo do windows, uma tecla com o símbolo azul "Fn" e junto clica na tecla de direção à frente (triângulo) do lado direito do teclado embaixo, onde tem um simbolo de autofalante em azul. (É a tecla de "ir para frente").

Abraços

• Tecla Fn(função) Tecla F5 + Tecla F6 - está tudo no manual, é so ler.

• o meu na parte infeior do lado direito aparece uma auto falante ao lado do relógio, vc clica com o botão direito do mouse e seleciona controle de volume, e regula da maneira que vc quiser o meu é aspire 3100

• qual o modelo?

no meu ta na parte frontal ao lado das saidas de audio , tem um rodinha , e so vc girar ela ´pra direita que aumenta o volume , agora vc tbm tem que verificar os controladores de audio do seu notebook , pra ver se ele estão ou naum destivados , pra fazer issu e so v ir lá ao lado do relogio na parte inferior direita da tela do seu notebook clicar com o botão direito do mouse no icone que parece um auto falante , abrir os controoles de audio , lá vc aumente e balanceia o som do seu notebook.

falow espero ter sido util

• Fn + F12 pra aumentar o volume ...... pra diminuir o volume é Fn + F11

• Digita no Google, vai aparecer um montão de coisas boas e mais atualizadas, quem sabe voce consegue algo que te ajude, sei que é dificila, mas faz como te falei tenho certeza que terá sucesso.

Valeu irmãozinho(a)

Sign In or Register to comment.