EU ODEIO MINHA COR DE PELE O QUE FAÇO?

Tipo, meu pai é muito branco .. A minha familia por parte de pai é ruiva, loira.. Mas a minha mãe é parda e eu puxei a ela

Eu amo ela e meu pai.. Tenho orgulho e tal mas infelizmente eu pareço com ela :(

Aí tem infeliz que chega e fala "Ah! Mas a maioria dos brasileiros é assim" aiiiii que ódio mas a maioria dos brasileiros são pobres e feios então posso levar como uma ofença?

Como me acostumar em ser dessa raça?

Eu : http://m.flickr.com/#/photos/86075050@N05/

E só para lembrar eu sempre respeitei brancos, pardos, negros, orientais.

quando as pessoas me comparam com a maioria dos brasileiros eu me ofendo, porque a maioria das pessoas aqui são feia demais... Tem uma boca grande e nariz nubio, muito feio.. Todo mundo sabe que só os brancos são bonitos, a Beyoncé tem cara feia só tem um belo corpo

Comments

  • Olha, eu passo pela mesma coisa que vc...

    Meu pai é semita (cabelo preto, pele bem branca só que bronzeia mto fácil e olhos pretos), minha mae é ruiva de olhos esverdeados.Minhas irmãs ruivas, e eu e uma outra irmã nascemos morenas :/

    Me add aqui no Yahoo!

    Olhe minhas fotos:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Eu nao te achei feia, mto menos parda.Sua pele é morena;branca q bronzeia.Uma cor mto bonita, q tem suas vantagens.Tbm nao te achei feia...

    Qnts anos vc tem?

    Bjs

  • kkkkkkkkkkkkkkk...................

    pior é o grilo que tem a cor verde..........

  • Você não é feia,eu sou muito branco e nem sempre é bom,qualquer coisa você já está vermelho aff...

  • Feios no seu ponto de vista, e pelas bobagens que escreveu, dá pra perceber que eles não são lá essas coisas...

    Vai se tratar, meu anjo. Evidentemente você precisa.

  • se mata e seja feliz.Dicas de uma brasileira. ;D

  • Não liga para que os outros falam,não considero isso um preconceito,é sua escolha e você tem o direito de gostar do que você quiser.

    O que você pode fazer é consultar com uma dermatologista ela pode te orientar algo para clareamento e tudo mais.

    Só não se preocupe muito com isso,porque atrasa sua vida.

  • Muda esse teu pensamento,pois vc tá me parecendo uma pessoa hipócrita.(Racista)Tenho horror a hipocrisia...

  • Sua doente! Vai se tratar garota! Sou parda e sou lindaaaaaaaaaaa !!!! Vai se amar um pouco vai.

  • Ah, mais sua aparencia não importa! O Importante é oque você tem por dentro! Seu carater, sua humildade e seu respeito proprio! Porque primeiramente se AME!

    Espero ter ajudado!

  • Você só pode ter problema de cabeça pra falar isso... ¬¬ E você não é feia.

    Sabia que aparência não tem nada haver? Uma hora todo mundo vai pro mesmo buraco e virar ossos quando morrer, o que importa é a pessoa prestar e ser feliz, não tem gente feia, é só se cuidar aos poucos, o que é feio pra um é bonitinho pra outro, e o contrário.

Sign In or Register to comment.