3 pães fatiados (normal) com hellmann's no café da manhã é muito ruim?
To tentando ganhar músculos e estou fazendo exercícios 3 vezes na semana! Mas sempre como menos kcal do que o necessário, pois quero perder gordura também!
O único problema é que pão já faz parte da minha rotina de café da manhã
Com essa atitude, atrapalha muito o alcance dos meus objetivos?
Comments
Experimenta pão com abacate, vc vai ver que bem te faz... Só amassa 1/2 abacate com pouco sal, gotas de limão e de azeite de oliva.
Os benefícios da fruta são inúmeros, por conta da alta quantidade de gorduras que promovem saciedade e otimizam a ação da insulina no organismo, levando a um menor acúmulo de gordura corporal. Sua ação sobre a insulina melhora os níveis de glicose no sangue. Também é rico em ácido oleico, que tem ação benéfica no coração, reduzindo os níveis de colesterol e a pressão arterial. Além de todos os benefícios, também podemos citar a presença de um nutriente chamado beta-sitosterol, que auxilia na modulação do cortisol, ou seja, ajuda a diminuir os efeitos colaterais do stress do dia a dia.
Sim. Maioneses industriais tem muita gordura que não nos faz bem.
Te aconselho a começar a comer pães integrais e sem maionese, pois tem mt gordura e faz mal (colesterol, etc) começa com uma dieta saudavel q ajuda no ganho de musculos e td mais... bjs :]