como "dar boot" em um pen drive?

Eu quero criar um pen drive bootável ,assisti uns video sno youtube li uns tutoriais na internet ,baixei e usei programas como "win setup from usb" ,"win to Flash" ,consegui criar o pen drive bootável,mas na hora de configurar o boot na bios ela simplesmente não consta meu pen drive ,procurei la na bios o nome do meu pen drive(ele é um pen drive da multilaser 2.0 de 16 gigas) mas não encontrei então eu definini a primeira ordem de inicialização para "removable dev" ,mas mesmo assim o computador não iniciou a partir do pen-drive ,alguem pode me ajudar?desde já agradeço

Comments

• Bem isso você tem que configurar na bios, para dar boot pela USB. E não é só isso, você tem que conferir se todas as USB's estão configuradas para dar boot, ou apenas uma entrada USB "x" está configurada, se for apenas uma, conecte seu pen drive nela, aí com certeza irá funcionar, em relação ao pen drive procure por tutoriais na internet, irá te ajudar muito!

• Feliz Natal

• Amigo tem varios programas q fazem isso, no youtube tem um tutorial q eu vi q funfo direitin, o nome do canal é tutoriais full hd(eu acho) lá no começo tem o tuto...

Sign In or Register to comment.