pilula do dia seguinte atraza mtoo a mesntruação ?
minha namorada menstruo dia 29/03 ate dia 05/04 mais ou menos,ai tivemos relação sem camisinha no final da menstruação foi quando ela tomou a pilula, quando foi dia 11/04 ela sangro de novo, ou seja, passou apenas 7 dias.E ate hj a menstruação dela não veio, ela pode esta gravida ?! ou atraza assim msm ?
lembrando q o corrimento transparente ainda esta desçendo.
me ajudem por favor !
Comments
No meu caso atrasou 2 meses, fiz uns 10 testes e todos deram negativo.. Faça o teste, vi muitos casos aki mesmo no yahoo de pessoas que engravidaram mesmo com a pilula... Faça o teste logo...
Depende do organismo de cada um, alguns casos atrazam ou vem antes do dia!
Abraço
Oi Marcelo ...
Olha aconteceu comigo também e a minha atrasou uns 13 dias eu não sabia mais a pÃlula do dia seguinte descontrola a mestruação, e quando ela sangrou de novo deve ter sido por causa da pÃlula foi preto o sangue ? Ahh... mas pra não ficar a duvida no ar faz o exame de farmácia que dar logo o resultado. beijos
Marcelo,
Normal... Eu tomei demorou dois meses para descer, fiz cinco testes de farmácia e dois de sangue. Ai resolvi ir no ginecologista, e ele me disse que era normal, que pds não é uma balinha que você toma e pronto, ele contém uma dose extrema de hormônios, e cada organismo reage de uma maneira, e como a maioria das mulheres fica nervosa com uma possÃvel gravidez indesejada, acaba atrasando mais ainda. O que se tem que fazer é manter a calma, compra um teste de farmácia pra ela, para minha amiga adiantou, ela fez deu negativo no dia seguinte desceu.
E evitem a qualquer custo a pds, isso maltrata o organismo da sua namorada, por um prazer de segundos, tu está expondo o corpo dela a muitos hormônios maléficos a saúde.
Não atrasa muito não, comigo demorou uns 4 ou 5 dias
Se sua namorada tomou a pilula logo no dia seguinte, tudo bem, se não pode ter algum risco :S
mas pelo que vs falou ela tomou no dia certo então pode ficar tranquilo que é assim mesmo
Pelo menos comigo, depois de ter tomado a pilula, a minha menstruação mudou de dia várias vezes e pra um dia beeeem longe.
Mas em todo caso, faz um teste :]