mulheres, só mulheres, por favor respodam?
por favor não zoem, tenho 17 anos, sou homem e sou virgem, tenho vergonha disso, oque fazer, devo sentir vergonha ou me orgulhar por não comer nenhuma **** e esperar pela mulher certa, mas parece que nenhuma mulher mas se interessa por isso, eu vejo cada vez mais os homens não virgens comerem putas por ai, oque eu faço? me orgulho ou me escondo?
Comments
gatinho não se estresse faça o que vc tem vontade de fazer, sem pensar pela cabeça dos outros..
Algum,as pessoas vão achar legal, outras não, mas o conceito está na cabeça de cada um!
Você não deve se envergonhar de uma decisão, ou de repensá-la caso seja necessário!!!
Se cuida lindo!
beijo
Eu tenho 19 e sou virgem... to nem aí pras más linguas... eu q não vou gastar meu ***** com qualquer p.uta, não achei no lixo...
pelo jeito vc n sabe ler direito, a minha pergunta ta no lugar certo, antes de criticar da proxima vez preste mais atençao, n tenho culpa de vc ser tapado pra fik zuando a minha pergunta seu criança!
Não vi nenhum motivo pra ter vergonha.
Espere a pessoa certa! É muito melhor.
Continue se respeitando e certamente encontrará alguém que também se respeita e o respeitará.
acho que vc deve se orgulhar! mulheres apesar de algumas vezes preferirem homens experientes, qdo for pra nós (mulheres) termos a nossa primeira vez preferimos os virgens, e não nos incomodamos em ensinar alguma coisa as vezes.
cara, nem esquenta a cabeça nao, porque voce tem tempo pra caramba pra viver ainda.
Eu sempre fui timido, e fui ficar (eh ficar) só com quase 18 anos..
tooodos os meus amigos ja tinham perdido a virgindade e faziam a farra por ai.
com quase 21 comecei a namorar e perdi a virgindade, e valeu a pena. Acredito que nao valha a pena pegar qualquer uma pu.ta por ai so por pegar, porque no outro dia, ela nem vai lembrar mais de voce.
sei que é fogo, todo mundo pega todo mundo, e todo mundo muito cedo ja ta se iniciando no sexo, mas nao se preocupa nao que aparece uma mina que te curte e que voce perde a virgindade numa boa. isso nem é um problema na vida nao.
desculpa por nao ser uma mulher respondendo, mas me identifiquei com o seu caso
boa sorte
olha so isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente se não aconteceu ainda por que não é a hora certa tah....
Credo!!!! por favor, não dê ouvido para os outros.
Cuidado com oq vc anda falando e pra quem anda falando.
Intimidade é INTIMO.
oq é intimo? acho q vc nem deve saber oq é isso.
A definição intimidade é complexa uma vez que seus significados variam de relacionamento para relacionamento, e dentro de um mesmo relacionamento ao longo do tempo. Em alguns relacionamentos, a intimidade está ligada ao sexo e sentimentos de afeto podem estar conectados ou serem confundidos com sentimentos sexuais. Em outros relacionamentos, a intimidade tem mais a ver com momentos divididos pelos indivíduos do que interações sexuais. De qualquer forma, a intimidade está ligada com sentimentos de afeto entre parceiros em um relaciomento.
Esta não é uma definição precisa, mas mesmo sem ser específico, parece que a intimidade e relacionamentos saudáveis andam de mãos dadas. Certamente a intimidade é um ingrediente básico em qualquer relacionamento com algum significado: a base da amizade e uma das fundações do amor.
As principais formas de intimidade são a intimidade emocional e a intimidade física. A intimidade intelectual, familiaridade com a cultura e os interesses de uma pessoa, é comum entre amigos. Membros de grupos religiosos ou filosóficos também percebem uma "intimidade espiritual" em sua comunidade.
A intimidade também pode ser identificada como o conhecimento profundo de alguém, conhecendo os vários aspectos ou sabendo como esse alguém responderia em diferentes situações, por causa das muitas experiências em comum.
Na intimidade existem tês dimensões:
a dimensão pessoal- que abrange as vivências, a história pessoal, a comunicação e os estados humoristicos das pessoas, ou seja, tudo o que se refere ao ser humano comos er individual.
a dimensão relacional- relacionada com os envolvimentos interpessoais, a relação, ou seja, tudo o que existe um contacto com outro ojecto ou pessoa.
a dimensão universal - não se encontra fixa, pois a intimidade varia consoante o contexto espacial, temporal, ou histórico.
Entendeu?
Guarde isso pra vc, não se acanhe com as pessoas, provocações até vc chegar ao ponto de ser igualzinho eles.
Vc tem vergonha pq está cansado de ouvir dos seus amigos q te pressionam a fazer se não fazer gozam da sua cara.
Cuidado com quem vc anda, e não deixe a pessoa falar por vc.
Danem-se todos, o importante é que vc está esperando a pessoa certa e irá se entregar na hora certa.
Não saia por aí pegando menininhas, oq vc escreveu aí em cima "nenhuma mulher se interessa por isso"...
Vc está perdendo a esperança? por favor!!!!
Existem muitas mulheres q ainda são virgens, assim como vc.
É só vc procurar pessoa certa, AFINIDADE.
Que seja igual a vc.
Não procure pessoas erradas, senão vai ter problemas.
Digo mais uma vez, pense em vc e não em q os outros irão pensar de vc.
Se vc pensar no q as pessoas irão lhe dizer, vc não irá viver.
Espero ter ajudado.
bjus
NÃO IMPORTA É A OPINIÃO ALHEIA.
O que importa é seu coração. Está tranquilo?? Entaum Blz.
Vc vale muito""Entaum espere, pq será mágico, vc naum se arrependerá, vale a pena esperar pela mulher da sua vida.
Sua felicidade não está em ser virgem ou não...Quem é feliz independe do sexo, da situação financeira...
Seja Feliz sendo vc mesmo, faço aquilo que manda o coração e vc terá paz!!!