PREPÚCIO GRANDE, COM FREIO, DEVO FAZER FIMOSE?

Gente, é mais ou menos assim

eu tenho 15 anos, e sempre percebí que meu pênis é diferente

ele tem uma grande quantidade de pele no prepúcio, que mesmo quando ereto, a glande ainda fica coberta, e ainda por cima, quando vou "tentar" limpar a glande, não consigo, pq o freio ñ deixa, e dói quando ele é puxado...

na minha glande, é cheio de negocios brancos, mas uma vez, eu estava tomando banho, e ficava puxando pra tentar limpar, e a minha glande saiu toda pra fora, eu fikei desesperado, e não senti a dor, tentei limpar, mas quando eu tentava tirar o negocio branco, doia a minha glande, en~tão me acalmei e quando ele votou a ficar normal, eu consegui re-colocá-lo no lugar

prometi pra mim mesmo, que não repetiria mais isso, é bem doloroso...

quando eu era pequeno, o médico marcou a cirurgia de fimose pra mim, mas minha mãe, com medo dessas doenças e com medo de erros dos medicos, ñ deixou, e tentou arrumar o prepúcio grande puxando, que eu acho q piorou a situação...

tenho muita vergonha de ir ao urologista, tanto pq eu tenho pectus afundatum, e tenho vergonha do meu porte físico...

gostaria de saber, como lidar com isso, com o medo se falar com meus pais, que eu ainda preciso de fimose(pq ela ñ sabe)

e como lidar com a vergonha(medo) de ir ao urologista...

e a cirurgia de fimose, é cara, o SUS dá ela de graça, ela sempre é usada nos casos em que o freio segura o prepúcio, e quando o prepúcio é grande de mais?

Comments

  • CARA SE VC OPERAR VC VAI PERDER MUITO PRAZER EXTRA PQ O PREPÚCIO TE DA MAIS PRAZER NO SEXO E NA ******* UM PREPÚCIO GRANDE TE DÁ ATE + PRAZER MAS EXISTEM MEIOS ALTERNATIVOS PARA CURAR ISSO SEM OPERAR. QUALQUER COISAS ME PASSA SEU MSN QUE EU TE ESPLICO DIREITINHO! BATA MANDAR UM EMAIL PRA MIM COM SEU MSN. MEU EMAIL É [email protected]

  • É preciso retirar o excesso de pele que cobre a glande. Pelo seu relato, percebi que há uma dificuldade em descobrir a glande. Isso é fimose. O correto é a glande ser descoberta com facilidade para que seja feita a higiene e evitar dores. Os pontos brancos são as glândulas de tyson. Isso é normal.

    Não tenha vergonha de dizer a seus pais que precisa ir a um urologista. lembre-se é a sua saúde. Você não é o único com esse tipo de problema. Existem muitos adultos assim.

    Não precisa ter vergonha de tirar a roupa.Rreconheço que pode ser constrangedor mas o médico é um profissional e está acostumando com esse tipo de situação. Ela vai lhe ajudar. O SUS faz esse tipo de procedimento.

  • Saiba tudo sobre fimose e seu tratamento... realizei a cirurgia e fiz um relato de tudo o que acontece desde a cirurgia até a cicatrização total.

    Leia meu blog : http://liveentretenimento.blogspot.com/ e leia o tópico "Tudo sobre Fimose"

    Abraços

Sign In or Register to comment.