Você é uma pessoa difícil de agradar?

Sinceramente, eu me contento com tão pouco...

Update:

kkkkk Não Id, to de buenas ^^

Update 3:

Sinceridade é tudo... kk

Update 5:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Eu por acaso tbm sou facil de agradar, não tenho expectativas muito altas das pessoas e não sou do tipo que critica, eu acho muitas pessoas bonitas e uma amiga minha me pergunta "como vc e capaz de achar todo o mundo bonito" eu acho que a resposta e mt simples, eu simplesmente não sou exigente demais e ha coisas que fazem aquela pessoa "menos bonita" ser bonita para mim, coisas que os que tem altas espectativas não veem....

    Eu tbm me contento com pouco, sou facil de agradar, fico facilmente imprecisonada... Mas trbm não com qualquer ***** ne, so o meu jeito de cer ^.^

  • Eu sou um pouco difícil de agradar.Pra mim agradar tem q ser uma pessoa verdadeira,sincera,divertida,compreensiva,paciente,q entenda a mim,q me mima,me apoia,de conselhos,privacidade...Se puder me da brigadeiro,morango,fandangos de queijo por exemplo Hehehe um agradinho nunca é d+,né¿Hehehe....

    Resumindo pra me agradar tem q me da as coisas simples da vida q pra mim é muito importante mesmo pra mim e se fizer eu vou retribuir verdadeiramente um pouquinho a cada dia.

  • Não. Acho que não. A não ser com comida, minha mãe fala que sou chato para comer e concordo, não é qualquer coisa que eu como... rsrsrs

  • Não! A pessoa me agrada com um simples abraço, desde que sincero.

  • não muito ,

    só sou chato com meus amigos de verdade...

  • Eu me contento com pouco

  • A maconha resolve tudo minha amiga,logo você vai se contentar com muito !

  • Até que não...

    Basta me dar dinheiro que eu vou te amar pra sempre...

  • Sou difícil de agradar, mas, se a pessoa me der o que comer (principalmente pizza) ela me ganha fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tá carente meu fake? Então não vou te mandar um abraço.

    Mentirinha, \o/

Sign In or Register to comment.