Depende do homem, tem uns que acham tudo vulgar e outros assim como eu que acreditam que todas as coisas feitas com naturalidade são normais.
Em primeiro lugar seja você mesma, para não se sentir envergonhada;
Em segundo, observe o seu parceiro, sinta o que mais o excita, alise bastante o pênis, os testiculos, capriche no oral.
Eu casei com a minha amante ou seja, eu tinha um relacionamento com uma mulher casada que hoje é a minha esposa, temos um filhinho lindo, nos amamos, somos muito felizes. Fizemos barbaridades na cama, coisas que seu te contace você não acreditaria. Vugaridade? é coisa de cabeça fechada.
vou falar um pouco das coisas que me excitam talvez funcione com você e seu namorado. Gosto quando minha namorada faz um strip tease, quando ela usa uma lingerie bem provocante, massagens...
Olha só nina,só vim dar uma olhadinha,mas se for seu namo...
Começe com as preliminares,uma hora ele não vai mais aguentar,já fiz isso,aà vc manda ele esperar mais um poukinho,depois de masturba-lo bastante e provocá-lo tipo,não sei se seu namo gosta,o meu tb não gostava no começo,mas chupe o peitinho dele,fiz isso pq achava bonitinho e descobri q ele fika com mais tesão,no começo era meio difÃcil de conseguir,mas hj ele deixa,depois de fazer essas coisas,faça sexo oral nele,ah! se ele não fikar loukinho desse jeito não sei...rs boa sort
Comments
Depende do homem, tem uns que acham tudo vulgar e outros assim como eu que acreditam que todas as coisas feitas com naturalidade são normais.
Em primeiro lugar seja você mesma, para não se sentir envergonhada;
Em segundo, observe o seu parceiro, sinta o que mais o excita, alise bastante o pênis, os testiculos, capriche no oral.
Eu casei com a minha amante ou seja, eu tinha um relacionamento com uma mulher casada que hoje é a minha esposa, temos um filhinho lindo, nos amamos, somos muito felizes. Fizemos barbaridades na cama, coisas que seu te contace você não acreditaria. Vugaridade? é coisa de cabeça fechada.
bjs e felicidade
Nossa te deixar vulgar??
Vcs são namorados não há nada de vulgar em satisfaze-lo faça oque tiver vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que uma mulher que aceita ir para o motel, já é uma mulher vulgar.
Essa 1ª resposta é de quem não gosta de mulher, vamos ser sinceros, hahahahaha. Quanto ao que você pode fazer para excitar seu namorado, existem muitas coisas querida. Vista de enfermeira (vá em um sex shop e faça a festa com "coisinhas" para apimentar a relação. Vou te falar: entre quatro paredes vale tudo então solte a franga (no bom sentido). Seu namorado vai gostar bastante. Boa sorte e depois nos conte como foi.
faz um bokete
putz essa primeira resposta vê q a pessoa não conhece mulher mas isso não ven ao caso.
faz uma surpresa para seu namorado vestindo uma roupa sensual e fazendo aquele strip tese e seja vc mesma
vou falar um pouco das coisas que me excitam talvez funcione com você e seu namorado. Gosto quando minha namorada faz um strip tease, quando ela usa uma lingerie bem provocante, massagens...
Olha só nina,só vim dar uma olhadinha,mas se for seu namo...
Começe com as preliminares,uma hora ele não vai mais aguentar,já fiz isso,aà vc manda ele esperar mais um poukinho,depois de masturba-lo bastante e provocá-lo tipo,não sei se seu namo gosta,o meu tb não gostava no começo,mas chupe o peitinho dele,fiz isso pq achava bonitinho e descobri q ele fika com mais tesão,no começo era meio difÃcil de conseguir,mas hj ele deixa,depois de fazer essas coisas,faça sexo oral nele,ah! se ele não fikar loukinho desse jeito não sei...rs boa sort
Vocês são namorados !! O momento é de vocês !!
Faça tudo que puder !! Invista bastante !!
Não é vulgar.... é um momento Ãntimo de vocês, em que tudo é gostoso !
Invista bastante... e ele vai gostar !!
Abraços!!
putz... onde esse cara q respondeu tá com a cabeça?