Desculpas pra NAO dormir na casa do namorado?

Gente namoro faz um ano, ambos temos 19 anos, e agora ele esta morando sozinho e insiste pra mim dormir na casa dele, ele diz que seria uma prova que faço tudo por ele, que eu quero ele!

Só que meus pais não deixam, e ele diz que eu tenho medo deles por isso que não vou! Ele não aceita um não meu! E ainda meu namoro esta em crise...

Gente me ajudem!!! Quais desculpas posso dar pra não dormir la???

Eu não posso dormir la e ele nem entende!!!

Comments

• diz q tah doente

• Namoram a 1 ano? Estranho, pq ele já teria que estar te entendendo...ele obviamente está te chamando só para querer algo mais...fala pra ele entender o seu lado, e se ele continuar não te valorizando, dá um pé na bunda!

beijosss

• linda eu tenho certeza absoluta que ele quer que vc vai la so pra vcs transarem..e se vc nao pode ele tem que entender..

• Fale a verdade!!! Eu acho que não é questão de medo e sim respeito à seus pais.

Pra mim, esse cara só tá querendo se aproveitar de vc...

• ele nao entede porque ele quer e te comer .fica esperta e valorize seus pais

ele tm 19 anos nestra fase e iqual a cavlo inteiro ,esperiencia propria

• O fato de ele nao aceitar o "não" prova que ele quer só te comer!

vc diz a verdade uai , se ele nao entender.. é pq nao gosta de tu.

• Fala q nao ta com sono kk

• nao tem que inventar desculpas diga que nao vai e pronto ele tem que entender seu lado senao cai fora .se ele quer ficar com vc sozinha ja sabe o que ele quer. nao faça nada que nao estiver afim.

• Diz que vc nao ta com sono!!!

Sign In or Register to comment.