FAMILIA DESUNIDA, É SÓ A MINHA?

Gente, eu tenho muitos irmãos, amo todos, mas as vezes eu tenho vontade de bater neles.

Vejam bem, minha mãe já está bem velhinha e uma irmã minha que tem mais tempo é quem cuida dela a mais de 15 anos em sua propriedade.Fez uma casinha pra ela e tudo mais. Agora, meus irmãos entenderam de pedir indenização pelo pouco dinheiro da minha mãe que foi utilizado pra construir a casa dela nas terras da minha irmã sendo que a coitada já vem cuidando da mamaezinha a tantos anos com todo carinho. Vocês acham justo isso? Minha mãe já está dizendo coisa com coisa, ela se influencia por qualquer conselho ruim e ficam maltratando minha pobre irmã. Eu não acho certo o que estão aprontando com ela, alguém pode me dar uma orientação? Como resolver essa situação se a minha irmã não tem dinheiro pra comprar uma casa pra minha mãe em outro lugar? Vocês veem isso como uma preocupação dos meus irmãos pra com a minha mãe, ou como interesse pessoal? O fato é que eu estou defendendo a minha irmã, o que vocês fariam no meu lugar?

Comments

• Maria, essa situação não é só sua. Vivemos nos dias de hoje uma crise nas famílias. E essa crise é resultado do modo de vida adotado pelos pais na criação dos filhos. Mas estou com você. Sua irmã deve abrir o jogo com todos e cobrar deles uma contribuição para custear o trato dispensado por ela à sua mãe que afinal é mãe de todos eles também.

• Maria, estou vivendo uma situação idêntica a sua e minha irmã, que se chama Maria e tem 40 anos, cuida da nossa mãe e todo mundo critica minha irmã e ninguem tem coragem de levar minha mae pra casa e cuidar dela.

Familia é tudo igual, so muda de endereço.

• Bom, tenho uma família não muito grande em numero de parentes

mas enorme em termos de união e coração! tenho primos que

moram ou estudam fora do Brasil dentando a vida lá fora!!!

Sign In or Register to comment.