Meu namorado Tem vergonha de mim?

Ele é Lindo, Perfect mesmo, ele é um cara bem popular e ainda tem as "amiguinhas" dele pra me deixar doida de ciumes, a exs dele é mais bonita Q eu, Tod mundo me perguntar o q fiz pra conseguir ele!

Na verdade eramos amigos eu fiz d td pra conquistá-lo mas agora q conseguir to muito insegura....

Ele diz gostar de mim mas quase nunca saímos quando estamos sozinhos ele é bastante carinhoso, mas quando tem outras pessoas ele ñ corresponde o q sinto ! Sera q devo namorar um cara Feio? '-'

Comments

• Não creio nisso.... o que pode acontecer é ele não gostar dessas suas atitudes em público.... ninguém gosta de curtir uma pessoa insegura e que fica vendo outras pessoas como ameças ao relacionamento dela.... não pode tratar toda mulher, principalmente as que ele conhecer, como rivais, como ameaças ao seu relacionamento..... se isso continuar, uma hora ele vai cansar e sair fora..... e terá jogado tudo fora por não saber se controlar.....

• Namorar um Cara Feio??? Opa olha eu aqui =)

Bom, não acredito que vc tenha que torcar de namorado, pois não vi nada de errado no relacionamente que vc descreveu. Acredito que vc deve controlar sua insegurança e acreditar nos sentimentos dele, pois se não agir desta forma seu namorado pode ser magoar e isso pode não terminar muito bem. Sente com ele e converse, exponha tudo àquilo que te deixa triste e peça a ajuda dele, se ele realmente gostar de vc, fará de tudo para te ajudar a superar esse momento dificil.

by Feio

PS.: Se nada disso adiantar ven ni min que to facin, facin ! ! !

• Ele tem vergonha de ficar agarradinho com tu e depois os amigos(as) zuarem dele

Se for isso é super normal

• olha querida, manda ele ir plantar batata

pois vc , não merece isso ok, se, não, quem

vai mandar vc ir plantar batata é ele ok

homem p/ vc é que não vai faltar...

abcs.........

• Como diz o velho ditado.

Beleza não se põe na mesa!

O mais importante é a qualidade.

• Você tem que namorar com um cara

que se orgulhe de te ter ao lado!

Bjs da Pany.

• O que adianta lutar pra consegui-lo e se oprimir depois? Vamos lá flor, você o conquistou agora seja feliz.

Saia mais, namorem mais afinal ele está contigo por que gosta né? Beijosssssssssssss!

• É normal eu tenho muito vergonha também. Mas converse com ele direitinho diz a ele que não precisa ter vergonha de te beijar abraçar na frente do público. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.