Preciso de ajuda? Questão íntima?
Meu parceiro não me satisfaz sexualmente. Ele tem um micro-pênis e de cada 10 vezes que transamos 8 ele é ativo (ele gosta de ser ativo). O problema é que ele é um cara tão legal e eu gosto tanto dele. Me sinto deplorável por deixá-lo por causa de um detalhe tão besta. Só que minha vida sexual e consequentemente minha vida amorosa com ele está indo por água abaixo. Quando ele me penetra não é exagero dizer que eu não sinto quase nada e ele parece sentir o que eu sinto, pois estamos cada vez mais distantes. Pelo menos o fato de o meu pênis não ser grande tbm ajuda um pouco, tvz ele tbm não sinta prazer quando eu o penetro. Vcs acham que ele está levando vantagem sobre mim ou que simplesmente prefere que eu seja o passivo? Odeio falar especificamente sobre o tamanho exato de pênis, mas como sei que vcs sempre querem saber, lá vai: eu (14 cm); ele (6,5).
Comments
Olha, se o pênis do seu namorado quando está ereto realemente mede 6,5 centímetros, imagino que você sinta pouco prazer em ser o passivo. Nesse caso, eu sugiro que vocês procurem outras formas de terem prazer durante o sexo, como sexo oral, fio-terra, masturbação etc.
Quanto ao seu pênis, ele não é tão pequeno assim e o seu namorado com certeza deve sentir alguma coisa quando você é ativo. Porém, acho que ele curte mais ser ativo mesmo.
Não acho que o seu namorado esteja "levando vantagem" sobre você. Se ele sente mais prazer do que você durante o sexo, acho que isso deveria ser um motivo para você se sentir feliz por ele. Sexo não deve ser visto como uma competição onde ganha a pessoa que sentir mais prazer. Sexo é um momento onde ambos devem dividir o prazer.
Eu recomendo que você não termine com o seu namorado, que procure outras formas de sentir prezar além do sexo anal e que converse com ele sobre isso.
Abraços!!!!!!!
vcs precisam de dois dildos e eu acho que 6.5cm e uma brincadeira
Nossa, desculpa mas o dele é pequeno mesmo!
O meu tem 18 cm mais ou menos e só tenho 15 anos rrs. Bom, se.xo é muito importante e o legal é ter uma pessoa que te satisfaça por inteiro. Não vale deixá-lo por isso, mas a decisão é sua. Eu, por exemplo, ficaria com alguém que goste mas que me dê muitos prazeres.
Abraços.
o trylo falou ... procure um medico tem aquele aumento peniano.. pde ajudar. tem ate aquela propaganda na internet nao sei se voce ja viu.. tenha ja um aumento peniano de ate 5 centimetros somente com exercicios diarios. e nao caia aquilo e furada rsrs. mais tem sim vai num medico que tem coisas que aumentam o penis.. boa sorte.. mais se voces se amam mesmo. isso e so um problema que voces vao superar. xD boa sorte abraços
Olá. Nunca tive esse problema, mas precure ajuda médica, pois isso pode ser resolvido sim!
Almento peniano, ja ouvi falar...converse com ele para ve se ele gosta de ser penetrado, pq se vc gosta dele tanto assim não vale apena terminar ou brigar por isso, hj, pelo menos aqui no rio é tão dificil arrumar aguém, fale com ele sobre isso.
hum...q xato...
tipo conversa com ele..abertamente....
pq vcs n usam aqueles negocios que coloca no penis q fica maior..tipo uma "capa" nao sei o nome...so ouvi falar uma vez!!
As afinidades não estão batendo certo?
Vc não tem que deixar de ser quem vc é por que ja esta velho demais, ou o nariz é grande demais ou o penis é pequeno demais!
Se vc quer esse relacionamento eu aconselho que INOVE, inove algumas coisas como por exemplo a maneira de fazer sexo: quem disse que tem que ter penetração sempre? sete dias por semana de domingo a domingo. Abuse das mãos, do sexo oral, dos joguinhos eroticos e vaaaa ser felizzzzzz...
Um abraço.
Quando vc diz que n gosta de falar de tamanho de penis, começa aà o tabu. Deve falar claro.
Ja aconteceu comigo so que não levei o caso adiante. Tive um encontro e "escapei" pq não ficava excitado . O cara tb era super super legal e bonito e se esforçava para me agradar tavez para "compensar". Se vc gosta dele mesmo usa a imaginação: compra um penis de borracha de tamanho razoável (pode comprar pela internet) e arranja uma desculpa qualquer para falar pra ele .Usa a imaginação.Se eu tivese ficado com o cara eu teria feito isso.
6,5 ?? , ...afff, tem grelhos maiores que isso , ....ha, sei la amigo , so se ele for muito , mais muito legal mesmo , perfeito não ter mais nenhum defeito , tem que valer demais a pena, pra vc continuar com ele, tadinho ,....
po brother sebta e conversa come ele