Estou namorando um pra esquecer o outro.?
Eu namorei um garoto pela net há um ano atrás. Terminamos e depois de um mês voltamos, o problema é que eu conheci o garoto pelo qual sou apaixonada nessa época, e esqueci dele. Logo, terminamos novamente..
O problema é que esse que eu amo sabe dos meus sentimentos e não liga, ou seja, mal lembra da minha existência e tem outra. Quero esquecer ele, mas tá sendo difícil...
E esse garoto que eu disse que namorei, gosta muito de mim desde o ano passado. Ele me pediu em namoro novamente, e eu aceitei, mas não gosto dele. Só estou pra esquecer o outro E é como se qualquer um servisse pra isso... Infelizmente tá sendo inevitável.
O que fazer? Sim, sei que sou uma pessoa horrível.
Comments
Ora
Amizade consigo manter mas namoro... Eu não curto esse negócio de namoro virtual porque eu gosto do toque, beijinhos, sentir o cheiro, a pegada... aveee maria... gosto da prática, gosto de amor. E quando eu gosto, pôh velho, não é pela metade é por inteiro e com amor vem intensidade, vem verdade. Não dá! Amor não é descartável. Se amasse pessoa de verdade estaria solteira pois isso não é somente uma relação de você para com outra pessoa. Não sei como existem pessoas que se machucam violando seus verdadeiros sentimentos, tentando matar amor ou carinho com alguém sem nada sentir.
Cometeste algo muito grave, você usa pessoas e até alimenta sentimento sem ter espaço para cumprir efetivamente o que se propõem em sua totalidade, acho que é falso viver assim e eu não conseguiria. Jamais dormiria com uma pessoa pensando em outra, seria falso comigo, com a pessoa. Então não acho legal o que fazes.
Não é que vc seja uma pessoa horrivel, isso acontece com qualquer pessoa, mais tipo se esforça e tente gostar do seu atual, pelo menos vc esquece o outro e vai ser feliz com alguem que gosta de vc de verdade, pois acho que ninguém quer ser usado como segunda opção com o objetivo de fazer vc esquecer seu ex-namorado.
legal só li o titulo, foi mal pareceu sem graça