Já Está Chegando a Hora De Ir, Venho Aqui Me Despedir e Dizer...?
E é aproveitando esse trecho da música do Roberto Carlos que me despeço de todos. Voltei ao Yahoo Respostas, depois de 2 anos ausente, por convite da amiga Lady Maharet, que após voltar, tornou a se ausentar, para não mais retornar.
Afasto-me também por ver que o Yahoo Respostas não melhorou em relação à primeira época em que aqui estive, pois os trolls continuam, os ataques a outras religioes continuam, com a briga por pontos, disputas por lideranças e nenhuma ou pouca vontade inteligente de responder perguntas instigantes e ainda que os poucos amigos, a exemplo de Lady Maharet, também sumiram.
Minha conta permanecerá ainda, eu só não a usarei, por pelo menos 6 meses. Depois pode ser que eu a cancele. Dessa vez, ao contrário da primeira vez, não é a presença de inimigos que me faz sair, é justamente a ausência dos amigos que se fazem presentes aqui todos os dias, o motivo. Nâo entenderam? Eu entendi.
Os amigos que quiserem conversar comigo, conhecem meu MSN. É la onde me encontrarão.
Vida Longa e Próspera a Todos.
Update:Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Eu não tinha falado nada desde que entrei, agora toma papudo, mexeu com quem tava quieto agora aguenta, senhor Marco "sabe nada" Antonio.
Comments
Oi! Prezado amigo Jorge Murta.
Esqueceu de um detalhe, contigo acontece o inverso, pois eu vivi aquela época de felicidade e união. De repente, a tristeza se alastrou, e um Big Bang negativo se fez destruindo o que era para ser o nosso Universo causando o desaparecimento do mesmo, pois ele ao contrário fez-se em implosão, mas nós da antiga sentiremos a sua falta da mesma forma que sentimos antes, claro que desta vez é pacificamente, e não por guerrilha, qual destruiu uma turma de mais de 300 usuários, muitos podem duvidar do que declaro, mas é claro e evidente, pois hoje só se consegue reunir no máximo uns 50 amigos no grupo. Podem duvidar a vontade, pois nunca saberão que mister era fazer uma indagação e fechá-la o mais breve possível, senão o Nº de respostas ultrapassavam a mais de trinta, e se vocês não sabem, esse foi o idealizador de diversas coisas em pró da melhoria do YR e não só de uma categoria como YR/R&E, ademais com aprovação do próprio YR que nos deu carta branca, e se hoje possui uma grande quantidade de usuários, ele agradece a você, Hokus Phokus, Lúcios, Lady Maharet, Dragoft e muitos outros quais considerados como diretores. Então pelo tudo que fez e pelo tudo que nos deu, só me resta me preparar para a saudade que virá outra vez. Mas faço um apelo! Jamais esqueça de nós.
PS: Na época KÉFREN era o Nero Yahoodiano, depois Khaf-Rá e muito pelo contrário era um Senhor amigo, pela sua resposta já marca a intelectualidade do grupo.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Paz! "Que a paz esteja dentro de você hoje.
Que você creia estar exatamente onde você deve estar.
Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino.
Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado.
Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus.
Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar.
Ele está lá, para cada um de nós."
Madre Tereza
Que pena!!! Vida LONGA E PROSPERA PARA VOCÊ, Também! Fique na PAZ!
Tive uma conta cancelada, como "odoval70"!
Por quê, eu não sei!
(E o Y!R não irá me informar...)
O Y!R perdeu muito em QUALIDADE e muito ganhou em QUANTIDADE de nulidades!
Como (muito aparentemente), e sem nada estudar (apenas recordando, na hora da prova, do que estudei há 35 anos), passei numa Universidade...; meu tempo então será escasso ou nulo!
(Quase 60 anos e estudar no meio da garotada de 20..."dose"!!!)
Aproveito a "deixa", para me despedir também!
(Construi um novo perfil, -°"Qual é a "desculpa"°-?, em protesto contra a tirania dos capatazes do Y!R, e aguardando a aparição de alguns amigos...; em vendo os avatares dos amigos Kéfren, RuyLFreitas, e Marcos Brainiac, formalizo a minha decisão!)
Muito aprendi por aqui, e (por incrível que pareça), do que li dos amigos, aumentou (e muito) a minha cultura geral, fator que também me ajudou nas provas de 1ª e 2ª Fases, em termos de História Geral (que me obrigou, a certas perguntas, a pesquisar no Google), assim como em redação, cujo tema foi dificílimo!
No vídeo à seguir, meu caro Jorge Murta, substituir as palavras, "mi vida" e "mi amor", por "meu amigo" (por gentileza!)
http://www.youtube.com/watch?v=-AA08MHserg
"Vaya con Dios, amigo mío, me tomo, y van juntos!"
Estejam todos com Deus!
CAro Murta,
lamento que ausente-se, cada pensador ausente aqui faz muita falta, pois como mesmo relatou da quantidade absurda de abusadores.
Espero que seja um até logo, também passei por essa fase e me saturei, é realmente difícil lhe dar com mentes travadas.
fique com o Pai Celestial
Amigo, reconheço qualidade em suas postagens, é pena.
Eu tenho outra visão disso aqui, entendo que estamos num ambiente heterogêneo, portanto, sujeito à participação de todo tipo de gente.
Uma coisa que acho que cria esses choques, é se postar exclusivamente assuntos religiosos.
Estamos por aqui, embora não sejamos amigos íntimos, eu sempre apreciei suas inteligentes postagens.
Repense isso.
Abraço.
Quem não te conhece é que te compra. Quem é das antigas sabe que vc já pintou e bordou por aqui. E eu duvido que vc e sua patota estejam se despedindo de verdade.
________
Por isso eu disse que quem não te conhece é que te compra. Meus e-mail e messenger SEMPRE FORAM FECHADOS PARA QUALQUER PESSOA, por isso jamais tive qualquer espécie de contato fora daqui, ao contrário de vc e sua patotinha composta por Lúcius, Maharet, Dragonfly (essa até parecia ser gente boa, mas me bloqueou por sua ordem, pois todos fizeram isso em conjunto) e outros trolladores de menor importância. Um deles, já citado, só entrava nas minhas perguntas para me ofender, muito provavelmente por orientação sua. Além do mais, vc usava o Orkut para fazer gracinhas comigo e com outros daqui. Coisas que só fiquei sabendo meses depois, até por conta dessa minha falta de contato com essas pessoas que vc me acusa de fazer parte da turma delas. Vc vai sair daqui? Duvido, vai é continuar por muito tempo, se passando por bonzinho e fazendo molecagens como fazia se seus companheiros se dispuserem a acompanhá-lo nisso. Acho até que alguns resolveram discretamente pular fora, tipo o K Brito, quando viram com quem estavam se metendo. Chame eles para denunciar minha resposta e me bloqueie para impedir que os mais novos daqui saibam que espécie de gente vc é (para essa turma nova do YR, esses nomes não fazem o menor sentido, talvez seja por isso que eu incomodo tanto). Vou até estrelar sua pergunta para mais gente vê-la. E eu não lhe bloquearei, pois não tenho medo de nada que vc possa falar aqui.
(e aliás, um dos primeiros a declarar aqui que não acreditava na morte da Angela Solitária fui eu, para ver como vc acusa os outros de forma leviana)
Atualmente são poucas as pessoas com uma boa participação como a sua, o YR esta cada dia pior, por isso entendo você. Eu tenho participado pouco, mas porque ando muito desanimada e chorona, com minha vida particular, não tem a ver com YR. Pelo desanimo acabei sumindo do bate papo, MSN e mesmo e-mails, são muitos sem abrir. Eu tenho me achado muito chata.
Bjs.
Olá Murta,
Eu sempre torci para que você voltasse, mas você tem todo todo o direito de se chatear com a populaçao e a direção que toma conta do YR-RE.
Participamos juntos numa etapa feliz e muito aprendi com você. Espero que um dia você volte.
Feliz Ano Novo,
Fique com Deus!
Um dia eu disse que ia sair(há mais de dois anos) e voltei porque o meu Amigo Murta pediu!
Não está na hora da RETRIBUIÇÃO??!!
MAIS DO QUE NUNCA O YR-RE PRECISA DE GENTE INTELIGENTE E EDUCADA COMO VOCÊ!
MURTA MEU IRMÃO! AS COISAS ENTRE VOCÊ E O MARCO ANTÔNIO ULTRAPASSARAM O BOM SENSO.
DEIXA O GATOSÃO DESCANSAR E EVOLUIR.
VÁ OU FIQUE! EU, E A MAIORIA, QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE AMIGO!! FIQUE MURTA!
FIQUE COM DEUS!
Não posso me considerar teu amigo, talvez até seja, quem sabe, inimigo sem saber, mas pela tua frente, pelo perfil do Murta que me chegou e que me dei como compartilhador de idéias só tenho a lamentar.
A súcia de clones e gente bastarda que aqui vem perder seu tempo sem nada construir aumenta e afasta as pessoas sérias que aqui discutem com maturidade.
Posso não compartilhar da tua opinião, mas é através do teu conhecimento e ignorância que eu mesmo me reflito para poder me avaliar.
Como disse, lamento a derrocada e gostaria que as "pérolas", "rubis", "diamantes" e "safiras" dessas páginas não fossem cobertos pela terra estercada pela inveja ou pelo esquecimento e falta de correligionários. Eu, mais recente do que você aqui, com muito poucos amigos te asseguro que basta ter apenas um só e valoroso amigo, pois isso se basta quando já temos a certeza da nossa gnose.
Hoje então, perdemos mais um que por aqui pouco passava, porém em poucas pegadas deixadas marcou a sua estadia.
Mas fazes bem em sumir ao invés de alimentar clones e trolls destrutivos que só lhe tomariam o tempo e te fariam cativo das vestes da inveja e despeito.
Tua saída é então pela porta da frente, com dignidade eassumida conscientemente, como muitos não fazem por não terem complacência, dignidade e verdade em seus hábitos.
Que assim seja!
Mas, enquanto estiver por aqui, terei alegria em saber que poderás voltar a qualquer momento.
Vai na Paz e que retornes um dia.